Cooler para portátil. Qual escolher?

kripton2007

Power Member
Boas...

Estou à procura de um cooler (base de arrefecimento) para um portátil, mas não faço ideia qual escolher, nem sei qual deles se adapta melhor à posição dos respiros do portátil em questão.

O portátil para o qual pretendo comprar a base é um Toshiba Satellite A200-21T... que tem a ventoínha +/- situada na zona da coluna esquerda, ou seja no canto superior esquerdo se estivermos voltados para o pc.


Gostava de um cooler realmente bom, capaz de minimizar as temperaturas que o portátil atinge, principalmente agora com a chegada do verão.

O que me aconselham?!


Cumps kripton2007
 
E que tal fazeres o teu proprio cooler. penso que e melhor fazer um do que comprar um. tipo podes meter onde tu quiseres as ventoinas.
 
Eu também aposto no Nox Siroco. Tem três vantoinhas e todas reguláveis em rutação. É toudo em inluminio e aparenta ser bastante resistente.
 
Quanto a fazer o meu próprio cooler, ja tive essa ideia.. cheguei inclusive a colocar aqui na Zwame o projecto de como iria ficar... mas desisti, pois não tinha nem tenho muito tempo para isso, e porque me saía mais caro do que comprar um cooler de uma marca qualquer.


Quanto ao Nox Sciroco, gostei bastante.. parece ser de facto muito bom, mas tenho medo que não bata certo com os respiros do portátil, uma vez que esse cooler tem as furações um bocado em baixo a meu ver... pode ser impressão minha, mas foi a sensação com que fiquei ao ver imagens deste!

Mas digam-me se estiver enganado.

Obrigado pelas sugestões.
Mais propostas são bem vindas.


Cumps kripton2007
 
Eu estou a ponderar a compra de um ZALMAN NOTEBOOK COOLER ZM-NC2000!
O teu portatil é de 15' logo vê as medidas que provavelmente chega-te um ZALMAN NOTEBOOK COOLER ZM-NC1000! Tens as medidas do cooler no site da marca!

Em lojas fixas apenas vejo nox e nunca zalman!!:(
Mas por exemplo a ***** acho que tem!

Cumps
 
Back
Topo