Cooler para portátil

sanchez

Power Member
Boas pessoal,tenho um toshiba a200 286 e tenho um cooler,um cooler master notepal x-lite,que ganhei num concurso,porém estou com alguns problemas.
O primeiro problema é que a fan do cooler nem sempre funciona,já experimentei trocar as portas usb mas a dias que funciona e outros que não. O segundo problema é que ele não faz lá muito bem o seu trabalho,mesmo quando ele funciona tenho as temperaturas altas e noto logo que o pc começa a perder performance. Por isto venho aqui pedir a vossa ajuda para comprar um novo cooler,por voltas dos 20€. O tamanho tem que ser entre 15 a 17,depois queria que tivesse uma boa performance mas que fizesse muito ruido. O cooler tem que estar disponível na *****,porque vai ser la que vou comprar.
Fico a espera das vossas sugestões.

ps: tenho que ver se mando fazer uma limpeza ao portátil,pra tirarem o pó que esta cá dentro e meter uma nova pasta térmica.
 
Boas,

Se estas em Setubal e queres comprar na loja mencionada, (aviso que aqui é proibido mencionar lojas) tens la o Cooler Master Notepal U2 por 18.90, onde podes posicionar as ventoinhas nos locais onde o pc aqueça mais.....

Deixo as caracteristicas:
COOLER MASTER NOTEPAL U2

Link Produto:
Cooler Master
Descrição: Construção: Aluminio e Borracha

Dimensões: 343 x 266 x 58.6mm
Peso: 725g

Cor: Preto
Compatibilidade: Suporte 14-15" até 17"
Dimensão Fans: 2 x (80 x 80 x 10 mm)
Velocidade Fan: 2000 ~ 300 RPM
Garantia: 2 ano(s)
Preço:18.9€


Espero ter ajudado

Abraço
 
Última edição:
Back
Topo