1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler para presc(hot)t ??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por luiSCP, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 760)

1. ola
    sou novo por aqui por isso se fizer alguma coisa mal pesso desculpa
    tenho uma motherboard matsnonic ms9377+ com um petium 4 3.0 preschott socket 478 com o stock cooler.
    e queria por outro pois este para conseguir arrefecer o cpu faz um barulho enorme e arrefece mal exemplo sem esforçar o cpu muito (so andando na net) a ventoinha chega aos 4200rpm para o manter nos 50º.
    tive a ver as medidas disponiveis e tenho cerca de 5.5cm de raio para por um novo cooler ( se form mais toca na fonte) por isso queria que me ajudassem a escolher um cooler que caiba la.

obrigado

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Thermaltake Big Typhoon..mas é um pouco grande tb...

cumps

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Um Zalman em cobre se não overclockares o cpu!

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Gigabyte G-Power, Schyte Katana......há tantos... :D

Cumps, :wink:

5. tive a ver uns zalmans e tou indesiso entre o 7000cu e o 9500 led sao os unicos da zalman que cabem na minha caixa qual e que me aconselham
    ouvi dizer que o desempenho de um 9500 nao e assim muito diferente de um 7000 e sendo o 7000 mais barato acham que valer a pena o 9500 ou o 7000
    nao quero para fazer overclock e posso tambem dizer que tenho uma caixa com duas ventoinhas de 80 a tirar ar nas costas da caixa e nao tenho mais nenhuma pk nao da para por :(.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

7000Cu

Dá para pôr mais ventoinhas com adaptadores da 3 pinos para 4 pinos (ligar ventoinha à fonte)

Para dar 60€ por um 9500, há coolers que compensam muito mais o dinheiro gasto.

Última edição: 20 de Julho de 2006

Partilhar esta Página