1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler para prescott 3.4 !!! urgente, ta a funcar a 60º =/

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por JT_, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 843)

1. JT_

JT_ Power Member

Boas... no seguimento de uma conversa e aconselhamento do user WindWalker e no topico que tinha criado decide procurar aqui uma nova ajuda eheh
    que cooler's usar??
    o meu processador esta a fazer 60º =S
    posso gastar ate aos 40/50€

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Thermaltake Big Typhoon... Custa uns 35€ ja' com fan...

3. Pha tinha o mesmo problema que tu , meti uma boa pasta termica e um ZALMAN 7700 AlCu -> 35 euros.
    Pha anda a voltas dos 40 :P

4. JT_

JT_ Power Member

acabei de encomendar um Thermaltake Big Typhoon e Artic Silver 5 =D amanha ja ca esta tudo so espera que depois fique a bombar eheheh

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

ja tive prescotts la na loja a bulirem a 80ºc......sem problemas.....acima dos 90ºc começam a ter um comportamento errático:-D....va-se lá saber pk.....:002:
    quanto ao big typhoon....e relativamente ao sistema de retenção k a TT usa......eu pessoalmente não aprecio aquele sistema de porcas minusculas e contra porcas.....para além k é necessário...afaik....tirar a board.....
    certifica-te k fica bem apertado pois o peso desse coler ainda é significativo

boa montagem

6. WindWalker

WindWalker Power Member

O problema é que o dele nos 60º...Bem os jogos ficam lentos :X

7. JT_

JT_ Power Member

bem vamos la ver como as coisas ficam, epa se com isto o pc não ficar a bombar não sei mesmo o que fazer :|

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pode ser problemas de juntas... Juntas tudo e mandas fora :P

(Tou no gozo n leves a mal)

9. JT_

JT_ Power Member

ja tenho o pc fixe =D bem bem... isto agora a correr jogos.. uiiii... ta uma coisinha mesmo boa eheh

10. WindWalker

WindWalker Power Member

E temperaturas?

Partilhar esta Página