1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Cooler para Prescott

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Traveller99, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 592)

1. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Pessoal tenho um 2º PC com um Prescott mas o cooler que tenho lá é o original e para além de ser muito barulhento não é muito eficaz (tenho 63º em idle)..

Quero comprar um cooler novo para desenrascar mas não quero gastar mais de 10€.. O que aconselham?

Vi este que custa 7,90€.. É melhor que um stock cooler novo?

Se quiserem sugerir outros até 10€ força.. Tem que ser na DesignPC (de preferência nesta) ou no *****..

Cumpts..

2. gtre

gtre Power Member

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

não vou investir 18€ num pc que só é ligado de vez em quando.. eu só quero alguma coisa que não faça muito barulho e que seja barata.. no verão sou capaz de fazer upgrade e aí este C2D passa para 2º PC e o prescott vai de vela.. quero mesmo algo para desenrascar..

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

o que te sugeriram é o melhor...

5. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

mas custa 18,90€ e queria <10€..

6. gtre

gtre Power Member

Sendo assim...como disse não conheço nenhum por esse preço mas compra um artic cooling desses de 10€ .

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

Esse cooler Spire não é muito silencioso...é mais que o stock, mas ainda é bastante audível.

O melhor que podes fazer com menos de 10€ é comprar uma fan da noiseblocker de 80mm e fazer um mod a esse cooler que tens, tipo isto.

Cumps ;)

8. boas

Estou com o mesmo problema. Tenho no pc antigo um P4 3.2 HT prescott sempre à volta dos 60º em idle e basta abrir o youtube e passa para os 75º e se continuar a insistir nem se fala... :rolleyes:

Vi que na designpc tem muitos até 10€ http://designpconline.com/index.php?cPath=53_68
    Não recomendam nenhum?

9. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

vou lá agora buscar este e vou perguntar se algum daqueles Artic Cooling <10€ são melhores que o primeiro.. quando chegar a casa e montar o material digo se melhorou alguma coisa (espero que pelo menos não piore nas temps e que não seja tão ruidoso)..

10. AmdM

AmdM Power Member

O prescot não é skt 478?

11. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Existem em 478 e 775. O user é que tem que ver a compatibilidade da Board.

12. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

o que tenho aqui é 775..

comprei o Spire QuadroFlow VI e wow! que diferença para o stock cooler! tenho menos 20 e alguns graus! estou com 40ºC em idle e o barulho diminuiu imenso.. este quase que nem se faz ouvir..

Partilhar esta Página