Cooler para Socket 775 em Caixa Nox Media Center

SubDark

Power Member
Pois é como o titulo diz ando a procura de um cooler socket 775 para um p4 prescott 3.0 GHz que me caiba dentro desta caixa.

Eu inicialmente tinha montado um cooler Artic Cooler Freezer 7 e ao montar todos os componentes dentro da caixa Nox verifiquei que o cooler me fica a volta de 1 a 2 cm fora da caixa.
Como possível emenda do problema retirei esse cooler e coloque um original da Intel que vinha junto como um e2200, mas esse sim já cabe como podem ver ma imagem, agora o problema é que este cooler não vale nada pois mal o PC inicia as temperaturas ficam logo ma ordem do 60 ºC.



Por isso peço a vossa ajuda para encontrar um cooler que me caiba dentro desta caixa.

14052008044lq4.jpg




Será que algum deste caberá, (neste caso o problema não é a altura mas sim os compomentes que formam a board, a qual é uma Asus P5P800). CNPS7700-AlCu LED ou CNPS7700-Cu
 
Boas

Tenho uma caixa dessas e tenho um da intel :drooling:
Mas para ai so estou mxm a ver os da zalman.
Mas vais cortar a caixa ???

Outra cena o cabo da tua fonte k vai ligar ao lado do cpu xega la na boa???
_______________________________


cumpz
 
Última edição:
60 graus ao iniciar e muito! Por exemplo um colega meu tirou o cooler e simplesmente por o encaixar mal fiou com temperaturas de 70! logo podes ter montado mal! E algo que acontece a qualqer um! Cumps
 
60 graus ao iniciar e muito! Por exemplo um colega meu tirou o cooler e simplesmente por o encaixar mal fiou com temperaturas de 70! logo podes ter montado mal! E algo que acontece a qualqer um! Cumps

Suponho que o problema seja mesmo o cooler, pois já montei isto 3 vezes e o problema persiste. Com o Artic Cooler Freezer 7 não me acontecia isso, as temperaturas andavam sempre na ordem do 40 ºC.
 
Back
Topo