1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler para ti4200?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Erbium, 8 de Janeiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. Erbium

Erbium Power Member

Estava a pensar trocar o cooler da minha placa gráfica, mas tenho umas dúvidas!
    - O GF4 cooler da thermaltake é bom? não é muito barulhento?
    - A crystal orb dá para por na ti4200? É melhor em desempenho que o anterior?
    - Há algum cooler melhor que estes?
    - Os dissipadores para as memórias faz muita diferença entre alumínio e cobre?

Obrigado pelos esclarecimentos que derem.

2. ace_2002

ace_2002 Power Member

Olá Erbium, é assim o cooler da tt é muito bom. Quanto ao barulho penso que seja silencioso.
    O crystal orb não dá para por, só mesmo para graficas anteriores às Geforce3.
    Melhor, penso que o da Zalman de cobre é muito bom e acho que cobre tanto gpu como mems.
    E para as mems caso o da zalman não as cubra, o melhor é mesmo dissipadores de cobre.

3. Erbium

Erbium Power Member

E onde arranjo dissipadores para as memórias em cobre? A unreal tem?

4. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Eu tenho o cooler da tt pra GF4,instalado numa MSI GF4 Ti 4200 128Mb...Posso-te dizer q muito fixe!Mas tem os seus truques!Por exemplo se adquirires o kit ja tras dissipadores pras memorias,vem todo completo...Mas nao sao pras mems das 4200 em geral...entao recorri a um truque q vi na net q foi cortar os dissipadores ao meio (se quiseres eu dou-te o link pra checares) e aplica-los nas mems!
    Silencioso???Faz um pouco mais de ruido q os q veem de origem mas nada de grave!Eficaz???Sem duvida...consegui subir os valores de clock as mems consideravelmente e ao gpu tb!Aconselho vivamente :D Alguma duvida dispoem...

5. Erbium

Erbium Power Member

Pois a minha também é uma MSI mas de 64MB por isso os coolers devem ser semelhantes, então dizes que o tt gf4 cooler faz menos barulho? Era isso que queria saber porque já tinha ouvido pessoal queixar-se do barulho! Isso de cortar os dissipadores já sabia que muito provavelmente tinha de os cortar mas podes por ai o link, sff já agora.

Partilhar esta Página