Cooler para xfx 9600gt

jimy1021154

What is folding?
Estou a pensar mudar o cooler da minha gráfica pois com o stock cooler a fan a partir de 55% da sua rotação máxima já se torna um bocado insuportável ao nível do ruído. Gostaria que me dessem opiniões sobre coolers para esta placa.
Abraço.
 
Eu uso um Artic Cooling S1 (Custou me para ai 19€ na altura) + Noiseblocker XL2 (ou outra FAN 120mm silenciosa que ai tenhas em casa em cima)

Boas temps e silencioso ;)
 
E quais são as temperaturas que tens em idle e em load? Tens algum OC na gráfica? Pelo que estive e pesquisar, o Artic Cooling Acelero Twin turbo também tem muito boa performance e com baixo ruído, so que ainda não o encontrei em nenhuma loja...


Afinal encontrei aqui
 
Última edição:
E quais são as temperaturas que tens em idle e em load? Tens algum OC na gráfica? Pelo que estive e pesquisar, o Artic Cooling Acelero Twin turbo também tem muito boa performance e com baixo ruído, so que ainda não o encontrei em nenhuma loja...


Afinal encontrei aqui

Só encontraste aí???

Vê isto ;)

Cumps
 
E quais são as temperaturas que tens em idle e em load? Tens algum OC na gráfica?

[S1 + XL2mm 12v]
Temp Ambiente: 18.7ºC
Temp idle: 27ºC
Temp full: 34ºC (5 min ATITool em pesquisa de artefactos)

Neste momento esta sem OC, mas ja esteve em 750/1000.

Escolhi a versao sem ventoinhas da AC pq assim saiu mais barato e é tb mais versatil
 
lol, tens razão já nem me lembrava desse site, que por acaso ate usei bastante vezes para comparar preços. Obrigado na mesma.
Abraço.

Já agora se houver algum user que tenha um cooler destes que se pronuncie sobre o seu ruído...

Acho que há uma review na zona das análises.

Cumps
 
Back
Topo