cooler passivo para gráfica

essa placa de fabrica ja vem overckocada logo um cooler passivo penso que nao é seguro PENSO!
Quando tinha a grafica em idle estava a 50ºc e em full 75ºc logo o minimo em full é 60ºc ja passa, imagina se metesses um passivo :S

deves mesmo é apostar num cooler de fan, existe mts bons da zalman entre 20€ a 30€ baratos e silenciosos.
 
Como já foi dito pelo trypl3x um cooler passivo é um erro tremendo, já que a gráfica vem com OC... O cooler passivo não te ia dar conta do recado em relação às temps, só iam piorar...
 
Como já foi dito pelo trypl3x um cooler passivo é um erro tremendo, já que a gráfica vem com OC... O cooler passivo não te ia dar conta do recado em relação às temps, só iam piorar...

as temperaturas não estão más...

em full a gráfica não passa dos 70º

a gráfica vai ser para um pc de sala e só vai jogar ocasionalmente.

vem de fábrica com mais 25MHz no core, não é isso que lhe vai aumentar assim tanto a temperatura

eu não tenho ideia de lhe fazer mais overclock

o cooler dela é activo sim, mas é minusculo. acredito que um cooler passivo, bem maior, faça o mesmo trabalho (se não fizer melhor) não sei é qual (quais) encaixa bem na minha gráfica

agradecia que me sugerissem algum que encaixasse lá bem.

se for necessário, para manter as temperaturas, até faço underclock!

o meu objectivo é tirar dali a ventoínha!
 
as temperaturas não estão más...

em full a gráfica não passa dos 70º

a gráfica vai ser para um pc de sala e só vai jogar ocasionalmente.

vem de fábrica com mais 25MHz no core, não é isso que lhe vai aumentar assim tanto a temperatura

eu não tenho ideia de lhe fazer mais overclock

o cooler dela é activo sim, mas é minusculo. acredito que um cooler passivo, bem maior, faça o mesmo trabalho (se não fizer melhor) não sei é qual (quais) encaixa bem na minha gráfica

agradecia que me sugerissem algum que encaixasse lá bem.

se for necessário, para manter as temperaturas, até faço underclock!

o meu objectivo é tirar dali a ventoínha!

Com um cooler passivo as temps vão subir substancialmente... Se agora estão nos 70º (Inverno) com o cooler passivo deve ir para os 75º/80º... Agora imagina no Verão... Contudo vou dar uma vista de olhos e talvez encontre algo de jeito, mas duvido...

Cumps...
 
Com um cooler passivo as temps vão subir substancialmente... Se agora estão nos 70º (Inverno) com o cooler passivo deve ir para os 75º/80º... Agora imagina no Verão... Contudo vou dar uma vista de olhos e talvez encontre algo de jeito, mas duvido...

Cumps...

75ºc/80çc isso é se nao arder logo!! na minha opiniao se queres tanto passivo mete uma fan intake lateral tipo noiseblocker no min 90cm e um cooler passivo mas bom mesmo!

Isto nao é igual aos cpu que levam um dissipador tamanho de uma bola de futebol!
 
THERMALRIGHT HR-03 GRAPHIC CARD HS - 45€ ***** Aqui...
Specs e Compatibilidade aqui...

Volto a frizar: Não aconselho de forma alguma colocar ***** tipo de cooler passivo nessa Grafica...

nas compatibilidades diz que é incompatível...

7300 Series - PCI-E - NO - Mounting holes in different positions

eu já tinha andado a ver era o ZALMAN ZM80D-HP
 
se ele quer fazer deixa monkey, nos aconselhamos num cooler fan nao custa nada largar 22€ por um zalman de fan que é mt silencioso!

isso no verao se comprares nao tenhas o pc + que 2horas ligado e nem uses programas para nao fazer full load!! senao morre!

Vai para fan e nao passivo :)
 
Back
Topo