1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Pentium-D

Discussão em 'Cooling' iniciada por Jota.Ce, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1720)

1. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Boas! Como sou novo nestas andanças precisava de ajuda, preciso de um cooler para um Pentium-D socket 775 (penso que é um 820, mas como o pc não é meu não tenho a certeza). Queria air-cooling e de preferência o mais silencioso possível. Alguma sugestão?
    Já agora, a fonte LC-Power Silent Green Giant (420W) como se porta a nível de ruído?

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

boas...
    qual o orçamento?

essa fonte penso ser silenciosa...qualquer uma com uma ventoinha grande deve ser ;)

3. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

O orçamento é o mais baixo possível, mas para te dar um valor, não deve exceder os 35€.

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Thermalright Ultima-90. Também tenho o mesmo CPU e vou comprá-lo. Pelo que dizem, é muito bom. Custa aproximadamente 40€ (sem portes de envio incluídos).
    Cumprimentos

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

6. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Obrigado pelas sugestões, agora vou mas é falar com o dono do pc (o meu mestre de artes marciais :P) a ver se gosta da sugestão ou se me vai partir os braços.
    Cumps.

Esqueci-me de referir que overclock, zero, ou seja, vai ser para correr em "stock" simplesmente com o objectivo de ser mais silencioso. Que ele diz que o cooler de origem é bastante barulhento.

7. ohnigres

ohnigres Power Member

Então sempre podes por o ULTIMA sem fan, ele dissipa, mt bem em passivo..

Tenho um amigo que o tem assim, e tem um E2160 @3.2, e não excede temperaturas....

Assim, são 40€, empregues em silencio PURO!!

Cumps

8. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Não conheces alguma loja na zona do Porto que venda isso? Já estive a ver na MPInfor e nada...

9. KaOniC

KaOniC Power Member

***** tem de todo...
    Em matosinhos á beira da escola industrial, uns metros mais a cima...
    podes comprar pela net ke fika mais barato
    http://www.*****.pt/

cunps

10. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

em passivo é uma boa opção

11. Jonybat

Jonybat Folding Member

não sei não...estes Smithfield aquecem muito mesmo...vai depender da caixa e da sua ventilação

12. Ola ppl

Se ainda nao encontraste esse dissipador experimenta www.atxis.com teem la o ultima90 e o hr01 ambos por 40 euros. o hr01 é porreiro se tiveres um bom airflow dentro da caixa, bastando entao uma ventoinha à saida...
    Qualquer pergunta xuta para aqui, tenho 1 ex120 e um hr01 e tanto faz ter o cpu a 10% ou a 100% a temperatura varia menos de 10 graus...

Cheers

Partilhar esta Página