Cooler Portatil

revent

Power Member
Boa tarde

Tenho um portatil HP dv6 1250sp de 15.6"

Acontece que dado o tempo que o tenho, trabalhando este bastante, ele começa a aquecer bastante.

Ja experimentei limpar as saidas de ar e meter massa termica mas ele continua a aquecer (meto pes12 a correr 15m e ele salta pra 60ºc / 70ºc num instante)

O que pensei fazer é comprar uma mesa cooling pra ele mas como n percebo nada do assunto gostaria que me aconselhassem a melhor, em relaçao qualidade(arrefecimento) / preço.. Num valor ate 50/60€ que posso gastar.

Cumprimentos
 
undervolt... como o nome indica é para baixar a voltagem do processador para assim não aquecer tanto, mas com uma boa mesa cooling podes melhorar ligeiramente as temperaturas, mas não esperes milagres pois é HP ... :004: (ok tou a ser mau ....)

eu tenho um portatil que tambem tem problemas de aquecimento e nem com mesa cooling resolveu entao "adaptei" 2 ventoinhas para o arrefecer, digo "adaptei" porque é umas ligações manhosas via usb, e estão penduradas fica super feio, mas resolveu o problema e era isso que eu queria.


Em relação á melhor mesa cooling não te posso ajudar muito pois não estou dentro do assunto, espera que alguem te diga alguma coisa.

boa sorte...
 
N000179859_t_02.jpg


eu uso esta! o único defeito na minha opinião é ser de plástico, mas arrefece-me bem o portátil.
 
60, 70º em load é normal, e bastante aceitável. Testa com o Furmark, puxa pela gráfica e vê a que temps chegas. Enquanto estiveres abaixo dos 80º, está tudo bem.
 
Eu fiz um undervolt ao meu T2330 de 1.25v para 1.10v e as temps em load baixaram de 67ºC para 56ºC e não testei baixar mais porque as temps já estão bem agradáveis.
 
Back
Topo