Cooler portátil

Let

Power Member
Boas noites

Tenho um Asus N56VM e ele anda-me a dar uns Blue Screens dando-me o erro de ficheiro ligado à gráfica NVidia. E isto só acontece quando jogo, ou seja, quando a gráfica puxa um pouco mais.

Por isso pensei em comprar um cooler, não só por este problema, pois pode nem resolver, mas de modo a manter o computador a funcionar corretamente.

Que cooler aconselham? Andei a ver e pelo que li o Notepal U2 e o Notepal U3 estarão bem referenciados e um bom preço. Mas gostaria de ter mais opiniões!

Obrigado
 
usa o HWMonitor para ver as temps pois a não ser que o PC ande a atingir os 100º ele não se anda a desligar por causa do calor (e mesmo nessa caso não é normal , algum problema anda por lá)
ou será algum problema de sotware (experimenta reinstalar as drivers) ou pode ser mesmo da gráfica que tenha lá alguma avaria/defeito e a solução é mesmo envia-lo para a garantia.
 
usa o HWMonitor para ver as temps pois a não ser que o PC ande a atingir os 100º ele não se anda a desligar por causa do calor (e mesmo nessa caso não é normal , algum problema anda por lá)
ou será algum problema de sotware (experimenta reinstalar as drivers) ou pode ser mesmo da gráfica que tenha lá alguma avaria/defeito e a solução é mesmo envia-lo para a garantia.

Os drivers não são, porque já instalei a versão anterior às que tinha, experimentei as mais recentes apesar de serem Beta, e reinstalei as normais com Clean Install... E continuou igual. Acho que vou ter mesmo de enviar para a garantia, não sei mais que lhe fazer. Até instalei o W8 noutra partição mas chega-me a dar BS na mesma às vezes... É que não é sempre, depende das alturas pelo que parece...
 
Última edição:
Back
Topo