Cooler pra AMD

CoolAlex

Power Member
Boas

Tenho um Vulcano 9+ no meu XP2500+ @ 3200+ mas o problema e que aquilo anda a irritar-me profundamente em termos de ruido!Tem a Smart-Fan a trabalhar com o sensor e qdo começo a jogar la vai aquilo a acelerar tipo F1 :lol:
Queria trocar de cooler...que aconselham?Sei q os thermalright sao optimos mas que modelo ? Acham q deva manter a Smart Fan no Thermalright ou existe fans mais performantes e silenciosas ?

Desde ja agradeço as vossas dicas!

Fiquem bem!
 
Badboy , vai ao site da ***** e procura lá, BADBOY para AMD, é silencioso e SUPER FIXE, o meu pc em FULL Load nao passa os 44ºc "e tah overclockado".


Badboy + FAN = 42 €uros


Carito mas vale o dinheiro.
 
Tens pasta térmica no cooler?

Tenho um Barton 2500+ @ 2300 a 1.75vcore e tenho temps de 45full com o Volcano 9 + Smart fan a 3000 rpm´s. Não se ouve mt barulho.

Se não tens pasta térmica, tipo artic silver ou outra de qualidade sugiro que experimentes pois pode ser que poupes uns €. O cooler não é grande espada mas para o overclock que é acho q basta.
 
Tenho sim, tenho Artic Silver!Mas o meu chega aos 46º ja com a smart-fan a 3400rpm e nao ta tao oc como o teu...enfim va-se la perceber!
 
Não sei se tens fans na caixa. Eu tenho 2, uma a tirar e outra a por ar na caixa. Isso melhora-me a ventilação da mesma. As temps que tens podiam ser melhoras mas tb não são mt graves. Claro que com a chegada do tempo quente devias considerar ventilar a caixa(caso não o tenhas já feito).

Caso queiras mesmo comprar um cooler já foi feita aqui uma boa sugestão, outra será colocar um slk900 + NB de 80. Silêncio e boas temps. Sem caixa ventilada é q não há milagres :P
 
Back
Topo