Cooler: Qual destes é melhor?

d-_-b

Power Member
Eu tenho um cooler ASUS Artic Square e ando muito satisfeito com ele. Agora, ando para oferecer um ao meu irmão e fiquei na dúvida, pois pretendia oferecer um igual que além de ser bom, tambem é bem "vistoso" para uma caixa com acrilico e assim sendo, minhas duvidas estão entre os seguintes:

Asus Artic Square
Asus Star Ice
Asus Silent Knight
Asus Silent Knight II
Asus Silent Knight AL
Asus Triton 77

P.S. O uso deste cooler sera para inicialmente um Intel Core 2 Duo E6600 e depois para um Quad Q6600. Acredito que todos estes são compativeis com ambos os modelos.

Eu primeiramente estou virado para o Artic Square, em segundo para o Star Ice caso este se mostre melhor mas também pondero os Knight se alguem elucidar-me com alguma boa vantagem.

Desde ja obrigado a todos que possam ajudar a elucidar-me nesta duvida!
 
Nenhum dos que está aí. Compra o Thermalright Ultra 120 Extreme. É um bocado caro mas compensa pela performance que dá :)
São poucos os que dão a performance deste cooler.
 
Nenhum dos que está aí. Compra o Thermalright Ultra 120 Extreme. É um bocado caro mas compensa pela performance que dá :)
São poucos os que dão a performance deste cooler.

eu também sou desta opinião.. porém como o user quer um daqueles deve ser mais por motivos estéticos.. digo eu :p
 
eu também sou desta opinião.. porém como o user quer um daqueles deve ser mais por motivos estéticos.. digo eu :p

O bondoso e velho Romani48, sempre "atento" e disposto a ajudar!

Sim, como citei ja tenho um Artic Square e mesmo com OC o processador esta sempre com boas temperaturas. E sim, tanto eu quanto meu irmão para o qual vou dar o cooler de presente prezamos a "estética vistosa"!
 
Back
Topo