1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Cooler: Qual destes é melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por d-_-b, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 650)

1. d-_-b

d-_-b Power Member

Eu tenho um cooler ASUS Artic Square e ando muito satisfeito com ele. Agora, ando para oferecer um ao meu irmão e fiquei na dúvida, pois pretendia oferecer um igual que além de ser bom, tambem é bem "vistoso" para uma caixa com acrilico e assim sendo, minhas duvidas estão entre os seguintes:

Asus Artic Square
    Asus Star Ice
    Asus Silent Knight
    Asus Silent Knight II
    Asus Silent Knight AL
    Asus Triton 77

P.S. O uso deste cooler sera para inicialmente um Intel Core 2 Duo E6600 e depois para um Quad Q6600. Acredito que todos estes são compativeis com ambos os modelos.

Eu primeiramente estou virado para o Artic Square, em segundo para o Star Ice caso este se mostre melhor mas também pondero os Knight se alguem elucidar-me com alguma boa vantagem.

Desde ja obrigado a todos que possam ajudar a elucidar-me nesta duvida!

2. Marco André

Marco André Power Member

Preferia o Artic Square! ;)

3. Romani48

Romani48 Power Member

artic square
    ou um Knight II/AL

4. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Artic Square

5. Krat0s

Krat0s Power Member

Nenhum dos que está aí. Compra o Thermalright Ultra 120 Extreme. É um bocado caro mas compensa pela performance que dá :)
    São poucos os que dão a performance deste cooler.

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Artic Square ;)

7. Romani48

Romani48 Power Member

eu também sou desta opinião.. porém como o user quer um daqueles deve ser mais por motivos estéticos.. digo eu :p

8. d-_-b

d-_-b Power Member

O bondoso e velho Romani48, sempre "atento" e disposto a ajudar!

Sim, como citei ja tenho um Artic Square e mesmo com OC o processador esta sempre com boas temperaturas. E sim, tanto eu quanto meu irmão para o qual vou dar o cooler de presente prezamos a "estética vistosa"!

9. Romani48

Romani48 Power Member

então já sabes a minha resposta :)

Partilhar esta Página