Cooler - qual o ideal?

que acham do freezer 7 pro. ainda não vi o tuniq a venda e o zalman em vez de 50€ ta a 60€.
Alguém da madeira que saiba uma loja deste tipo de coisas??? (na madeira)
 
Boas Pessoal,

Qual O Melhor Cooler Para o Pentium D820 ??

Nota: Nao Percebo Nada Disto, Sou Mesmo Iniciado Nestas Matérias!

Obrigado A Todos, Um Abraço!
 
Pode é não caber na tua caixa. Em principio cabe mas atenção a isso. Se o dissipador do chipset for muito alto e tiver na linha longitudinal do CPU pode não caber... o meu cabe por 3mm, lol.
 
sorry pelo post atrasado mas tinha k responder...

se eles fizeram um cooler com esse peso ja fizeram a pesar nos efeitos secundarios! realmente pergunta estupida :002:
 
pergunta estúpida: é possivel uma MB, com um cooler com cerca de 900g, partir-se devido ao peso e posição do cooler?:P

sorry pelo post atrasado mas tinha k responder...

se eles fizeram um cooler com esse peso ja fizeram a pesar nos efeitos secundarios! realmente pergunta estupida :002:

nem por isso a pergunta é assim tão estupida...

se deixares o computador sossegado, em princípio, não partes a motherboard.

agora a transportares o pc, se não tiveres cuidado, é muito provável que aqueles 900 gramas possam partir a motherboard. em caso de transporte de pcs com coolers pesados, transportar sempre com a motherboard para baixo.
 
@sparrow experimenta pegar numa motherboard avariada e dobrá-la ao meio ;)

se me arranjarem uma para partir... eu parto!

desde que não seja minha até pode estar boa! :lol:

a minha opinião é que mais vale prevenir que remediar. quando se usam coolers com cerca de 1 kg de peso, acho que o transporte do pc deve ser feito com a motherboard na posição horizontal. prevenir não custa assim tanto. uma motherboard custa mais!
 
se me arranjarem uma para partir... eu parto!

desde que não seja minha até pode estar boa! :lol:

a minha opinião é que mais vale prevenir que remediar. quando se usam coolers com cerca de 1 kg de peso, acho que o transporte do pc deve ser feito com a motherboard na posição horizontal. prevenir não custa assim tanto. uma motherboard custa mais!

A motherboard não é fragil não se parte assim do nada, mas tambem temos que ver que não é de ferro, por isso desde que não andem por aí a atirar o MB ao ar com o cooler enfiado (porque aí diziam que a culpa é do peso do cooler) ela não se parte assim facilmente...

Pensem um pouco, qual era a logica de criarem um cooler com o risco das MB's se partirem, não temlogica nenhuma.

cumps

PS: é só uma opinião ;)
 
Back
Topo