1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler silencioso e eficaz para HD4850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vascorama, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 779)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, preciso de comprar um cooler diferente para a minha HD4850 , é que este apesar de ser bastante eficaz(idle de 28º) dá-me a sensação de estar a trabalhar depressa demais, isto é, mesmo em idle ouve-se a trabalhar o que não me seduz nem um bocadinho visto que fiz um grande investimento para ter um pc quase 0db...

Já tentei também controlar a fan manualmente mas também tenho a sensação que não surte efeito nenhum(neste caso em nenhuma das duas hd4850 que tenho), altero a velocidade e parece-me que fica na mesma...
    Já vi o tópico onde explicam como fazer, já fiz isso...

Agradeço ajuda, obrigado.

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Tens as ultimas drives? A minha fan da 4850PCS até 60%, eu não ouço nada.

3. vascorama

vascorama Power Member

Ya, tenho o 8.12...já andei a pesquisar e tanto uma como outra das que tenho, derivado a terem coolers "aftermarket" não dão para regular a rotação das fans.
    Há sempre forma de contornar sem ter de comprar outro cooler e sem "estragar" a garantia, já descobri como fazer se for necessário :)

No entanto gostava de ouvir opiniões acerca do

Scythe "MUSASHI" Twin-Fan VGA Cooler

Obrigado

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

5. vascorama

vascorama Power Member

Nice one!
    É que por acaso cheguei a comprar o tal schyte musashi...mas é demasiado comprido, torna a gráfica cerca de 4cm mais longa :S
    Vou trocá-lo por outra coisa qq, já não preciso agora, mas esse que mostraste é impec!

Partilhar esta Página