1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Cooler silencioso para ATI 4670!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shark1, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 932)

1. Shark1

Shark1 Power Member

Boas comprei um pc todo catitazinho ultra silencioso, fans caixa etc, e comprei tambem esta grafica gama baixa/media baixa que até nem tem má performance para o preço.
    È uma Sapphire HD4670 512mb. Ora o problema está na porcaria do cooler da dita cuja, que ouve-se a milhas! Pensava que era uma fan de 92mm até que a desliguei e vi que é o cooler da gráfica.

Por software já o meti a 17% e mesmo assim faz muito barulho, claro que a grafica aquece mais logo meti em auto até porque a diferença de Db é minima...FAZ SEMPRE BARULHO.

Ora sendo uma grafica que apesar de ter GPU a 55nm aquece cc coisa o que me recomendam de cooler silenciosos? (eventualmente passivos mas não sei se será boa ideia).

O PC corre fresco, um E8500 stock com artic freezer 7PRO, fonte silent green com fan de 140mm, input de 92mm e outtake de 120mm.

Deem aqui uma ajuda pois já me estou a passar com o ruido.

Partilhar esta Página