Cooler Socket 478

R4E

Suspenso
Boas!

actualmente tenho um pc Celeron D 320 2.4Ghz @3033Mhz numa Asus P4S800 SiS 648fx com 256mb ram ddr400 oem com tudo em default excepto o fsb, (of corse:D), tenho isto em 40.5 / 42ºC e como acho que ainda é um bocado gostaria que vocês me recomendassem um coller bonzito para isto. neste momento tenho um ThermalTake TR2-M5 para P4 que diz dar até 3.2Ghz, mas as temps n são lá mto boas, como já viram acima...

já agora, comentem o meu overclock, q já posto uma img do cpu-z;)

fikem:)

/EDIT:

ora uns updates:

celd246cm.jpg


:wow:
 
Última edição:
O stormgiant tinha um cpu igual ao teu e tinha no dia-a-dia a 4ghz por isso ainda tens 500mhz de progressão!

Se queres um cooler à homem vai para o xp120 se a tua board der, senão xp90

Cumps.
 
tetsuo disse:
O stormgiant tinha um cpu igual ao teu e tinha no dia-a-dia a 4ghz por isso ainda tens 500mhz de progressão!

Se queres um cooler à homem vai para o xp120 se a tua board der, senão xp90

Cumps.

esse CPU agora é meu :p, mas esta em stand by porque não tenho monitor pro gajo.


celeron.jpg


Axo que dá para a pic 4.1Ghz :D


EDIT: Alguns Celeorn 320 D são P4 3.6Ghz Com cahce desactivada e o FSB foi mudado de 200 para 133, logo existem muitos que dão 3.6Ghz nas calmas ;)
 
Última edição:
se calhar é o meu caso...

celd246cm.jpg


pah..n consigo mais pq depois dá erro, mas a board tb é chipset sis e a mem é ums ddr400 oem...n sei s tem mta influencia..e já agora...qual é o preço do xp120 +/-?

fikem
 
O teu problema depois disso e' a voltagem ;) Eu tb tenho um desses CPU's mas o meu n e' Celeron D e' dos northwood... (Os famosos D1)
 
Back
Topo