1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Thermaltake "CPU FUN ERROR"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por webroots, 9 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1444)

1. Boas pessoal,

comprei uma fun para adaptar ao dissipador do processador da Thermaltake. Ambas da mesma marca.
    A fun é adptada ao dissipador (porque este de origem é so cobre n tem FUN). Até aqui tudo bem.
    Liguei a maquina, mem.... discos... tudo ok, entretanto ... CPU FUN ERROR. A fun esta a funcionar e ligada ao mm sitio que os collers de origem. Se pressionar o F1 entra no SO sem problemas, mas se tentar entrar na bios não me deixa nem dá qualquer hipoteses.

Já alguém deparou com este problema?
    Fazem ideia como se pode resolver isto? é pq a FUN funciona sem qq problema.

Abraço,
    Joao

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

é FAN não "fun"...

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Não tenho conhecimento de um problema identico... mas dá um salto ao site da Thermaltake e da uma vista de olhos por lá...! Já agora... Fun é divertimento em inglês, deves querer dizer Fan, que é ventoinha!

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Ve se o cabo que liga a fan a board tem fio amarelo.. se não tiver esta ai a explicaçao

Partilhar esta Página