Cooler Toshiba do e-escolas tmn

Andre.R.P

Power Member
Boas pessoal.

Recebi o meu portatil da tmn e quando fui ver as temperaturas do CPU estava a 60º. Eu penso que a ventoinha esteja desligada (Se tiver). Já fui a BIOS mas nao está lá nada para controlar a velocidade de ventoinha.
Têm alguma ideia como regular a ventoinha?

cumps.
 
Boas!
Isso de controlar as rotaçoes das ventoinhas nos portateis acho que nao da. Mas espeera porque pode vir mais pessoal que saiba e responde. Depois ou eu mt me engano ou pelo q sei a ventoinha nunca pode tar desligada. O processador ta sempre a aquecer, se ninguem o arrefecer ele continua a aquecer. Por isso as ventoinhas e os coolers para manter a temperatura. Acho q não me enganei.
Essas temperaturas nos portateis acho que ate não e muito exagerado. Muito mais que isso é que não
Cumpz
 
Boas!
Isso de controlar as rotaçoes das ventoinhas nos portateis acho que nao da. Mas espeera porque pode vir mais pessoal que saiba e responde. Depois ou eu mt me engano ou pelo q sei a ventoinha nunca pode tar desligada. O processador ta sempre a aquecer, se ninguem o arrefecer ele continua a aquecer. Por isso as ventoinhas e os coolers para manter a temperatura. Acho q não me enganei.
Essas temperaturas nos portateis acho que ate não e muito exagerado. Muito mais que isso é que não
Cumpz
Só pode estar desligada. Eu não ouço mesmo nada no portatil. Está em silencio absoluto...

cumps
 
Podes sempre meter uma daquelas bases com ventoinhas, de que agora não me recordo o nome, que arrefecem bem os portáteis. Mas é sempre mais dinheiro gasto!
 
Sinceramente essa cena faz me ca uma confusão. A ventoinha parada! Eu ja tive com um pc desses e ele n fazia barulho nenhum, bue silêncioso. Ja li em alguns tópicos que a ventoinha pode parar apesar de não achar isso possível. Esprimenta puchar a sério pelo pc do tipo tens um ficheiro em divx de 700 mb por ex e conver-te lo para dvd ou nero digital mas com alta prioridade. Vais vendo as temperaturas. De certeza que a ventoinha vai fazer barulho. Se nao fizer e as temperaturas aumentarem bruscamente e porque a ventoinha ta parada e pode haver realmente um problema. Por ex o processador do meu e um core duo 1.66 e a ventoinha ouve se sempre e quando puxo assério mesmo nos jogos ou em conversoes ou etc a ventoinha acelera , deita ar quente e ouve-se bem. Mas nunca passa dos 68 69º.
 
Back
Topo