1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Vf900-Cu LED

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por gustavohw, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 855)

1. gustavohw

gustavohw Power Member

Dae galera estou a comprar este cooler /\ e queria saber se ele cabe na 8600gt da Evga.
    Foto da Gráfica:

Última edição: 20 de Junho de 2008
  2. Tem suporte sim, pode comprar sucessado.

3. gustavohw

gustavohw Power Member

Tens certeza absoluta que caiba, porque irei comprar nos EUA e não terei a garantia se não couber.
    Cumps

4. rav3n

rav3n Power Member

a furação dá, tens é de ver se pode tocar nalgum componente do PCB da placa grafica

aparentemente, e como a parte envolvente do core está bastante despopulada eu arriscaria a dizer que é compatível

tenho um cooler desses(versao fatality, mas é quase igual) e já o usei numa 6800GT, 7900GTX e 8800GT

5. gustavohw

gustavohw Power Member

Só furando mesmo???
    Não tem como botar sem furar, por um cara me disse no ML que dava, será que da mesmo???

Última edição: 20 de Junho de 2008
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

Não foi isso que o rav3n quis dizer.

Por furação entende-se os buracos destinados aos parafusos que retêm o dissipador.

7. rav3n

rav3n Power Member

quando digo furaçao é refiro-me aos furos de origem da placa

8. gustavohw

gustavohw Power Member

É que sou do Brasil.
    Acho que agora entendi, só vai aumenta o tamanho dos buracos ou oque??

9. rav3n

rav3n Power Member

:lol: nao vai aumentar nada

a furaçao ser compativel significa que os encaixes do cooler sao compativeis com os furos(buracos) de origem da placa

10. gustavohw

gustavohw Power Member

deve ser, pela foto do cooler tem muitos encaixes.

Partilhar esta Página