Cooler Zalman ZALMAN CNPS-9500 info

igordafonseca

Power Member
Boas
Preciso de um cooler para AM2, com algumas particularidades.
Queria o mais silencioso possivel, não pretendo fazer OC so quero que as temps baixem um pouco em relação ao stock cooler.
Queria tb um cooler já com leds ou que desse para susbtituir a ventoinha .
Existe algo dentro do genero?
Obrigado

Edit: Depois de dar uma vista de olhos aos cooler o que encontrei ou são demasiado barulhentos, ou pesados ainda tenho pesadelos com um TT Volcano 12, ou de facto um bocado caros.
Assim coloca a questão: è possivel substituir a fan do cooler de origem? Se sim qual recomendam e até que ponto fará diferença nas temps?
Obrigado;)
Edit 2: Aproveito o topico para pedir infos sobre o nivel de desempenho, sé é facil de aplicar e qual o nivel de ruido do Zalman uma vez que decidi que a melhor opção é mesmo trocar o cooler.
 
Última edição:
Então supostamente podes mudar. As ventoinhas que há à venda costumam ser 80x80x25mm.

Mas para se saber se vale a pena um cooler novo tens que especificar qual o CPU e temperaturas que estás a ter aí.
 
Então supostamente podes mudar. As ventoinhas que há à venda costumam ser 80x80x25mm.

Mas para se saber se vale a pena um cooler novo tens que especificar qual o CPU e temperaturas que estás a ter aí.

Obrigado pela ajuda;)
MAs para já não vou mudar de cooler, as temps estão bem e vem ai o Inverno.
Vou só mudar então a fan do cooler , quero reduzir o barulho do pc, e pensei num NOISEBLOCKER BLACKSILENT FAN X2.
È uma boa escolha?
 
Obrigado pela ajuda;)
MAs para já não vou mudar de cooler, as temps estão bem e vem ai o Inverno.
Vou só mudar então a fan do cooler , quero reduzir o barulho do pc, e pensei num NOISEBLOCKER BLACKSILENT FAN X2.
È uma boa escolha?

De certeza que estão bem? :P

Sim, penso que a ventoinha serve.

Vê lá é se não trocas o silêncio por um grande aumento de temperatura ;)
 
As temps andam em load perto dos 45-48 graus.
Em principio a noiseblocker tem um cfm superior á fan de origem e como vou por uma de 120mm intake e outra outtake deve dar até ao verão.
 
Aproveito o topico para pedir infos sobre o nivel de desempenho, sé é facil de aplicar e qual o nivel de ruido do Zalman uma vez que decidi que a melhor opção é mesmo trocar o cooler.
Já agora se alguém o tiver instalado numa Asus M2N-E diga qq coisa.
Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo