1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Zalman

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Conspiracy, 25 de Setembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 596)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

viva,

ando a pensar comprar um cooler silencioso para o meu pc. tao a chegar os trabalhos e estudo e preciso de concentração :P

tava a pensar neste ZALMAN 7000AlCu

acredito k seja bem silencioso, mas em termos de performance já n sei... eu tenho um PIV 2.4B. Para um uso normal deve de dar bem, mas se kiser puxar um bocadito por ele? sera k aguenta bem?

se alguem tiver um ou o conhecer digam algo (os outros tb claro):cool:

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Muito bom.
    Silencioso.
    Óptimas temperaturas. Eu tenho num PIV [email protected] Temp de 40º. Com artic silver ceramique.
    Facil de montar.
    Recomendo.

3. Conspiracy

Conspiracy Power Member

:D

fixe, acho k vou mesmo optar por esse...
    acho k kerias dizer apenas Artic Ceramique , visto n ter encontrado em loja nenhuma a k referias...

TB tava nakela de meter o cooler passivo ZALMAN ZM 80A HP na grafica, mas n tenho guito para isso...

mas ja agora gostava de ter opinioes soubre ele...info

Última edição: 25 de Setembro de 2003
  4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Muito bom esse coller! tenho actualmente o meu 1800+ tbread a a 30º idle e 35º full! O silencio é impressionante, chegando ao ponto de fazer adiar o meu regresso ao WC :P

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tambem eu ando sempre a olhar para o wc. Mas a solução passava sempre por ter duas fans de 120mm num radiador de 240. Ora aqui é que está o problema. O barulho vai ser no mínimo igual ao que tenho, ou seja, manter o barulho com wc mesmo que consiga puxar mais um pouco pelo processador não compensa. Para não falar do preço.

Conspiracy:
    Vê este http://www.zalman.co.kr/english/product/ZM80C-HP.htm
    A menos que tenhas uma caixa bem refrigerada é aconselhavel ter uma fan dirigida para a gráfica. Esta é uma solução mais recente e tb melhor da própria zalman.
    Review: http://www.bit-tech.net/review/229/

Partilhar esta Página