1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por joaohomem, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 735)

1. joaohomem

joaohomem Power Member

Boas, estou a pensar em comprar dois coolers...um para a gráfica e outro para o cpu....queria que me ajudassem a escolher....pretendo dois bons coolers, que para o cpu nao ultrapasse os 50 € e para a gráfica não ultrapasse os 30 €...ficam aqui os meus componentes.....

cpu___amd athlon xp, 1900 MHz (11.5 x 165) 2600+

gráfica____Nvidia geforce 6600 gt (128mb) agp

motherboard____asrock K7S8XE v1

Cumps

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Boas!

É sabido que o melhor cooler de momento para ar, é o tuniq tower 120. Custa 45€ mas ultimamente estão esgotados. Por 34€ por exemplo Scythe Mine que também é uma boa compra.

Para a gráfica a minha opinião recai sobre o zalman VF700 por 20 e poucos euros, e é um bom cooler ;) Tens a opção VF700 led com luz azul que julgo não ultrapassar os 25€.

Cumprimentos

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Para o cpu tens o tuniq tower 120 como já foi dito, o scythe infinity (tb por 45euros) e o scythe ninja (por 40 euros).
    Se comprares o ninja podes depois gastar 40 euros pelo zalman vf900 ou entao compras o tunq tower e o zalman vf700.
    Agora é so escolheres.
    cumps

4. pr0p

pr0p Power Member

O tuniq dá pa socket A??

Thermalright SI-97A
    Scythe Katana CU

5. joaohomem

joaohomem Power Member

E esses coolers dão sem problemas no meu cpu??

Cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 12 de Fevereiro de 2007
  7. joaohomem

joaohomem Power Member

pois pelos vistos não da....não tem la na tabela amd athlon xp :(...se der digam qualquer coisa ;)....agradecia :)
    Cumps

8. skandal

skandal Power Member

Para socket A o melhor é o Big typhoon. o tuniq e o ninja não são compativéis, para a gráfica o vf-700 chega e sobra.

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

pessoal vou ter um ninja plus mt barato mesmo em 2º mao pelo k kero aproveitar.

Pelo que li o tuniq é os melhores logo queria perguntar se com o ninja ja fico bem servido? pa elevado OC?

Partilhar esta Página