Cooler

Gonzaga

Power Member
Boas

Provavelmente só quem tem ou já teve uma placa idêntica saberá responder à minha dúvida, de qq forma aqui vai:

Tenho uma gráfica 6800GS AGP na qual gostaria de montar um cooler, estava a pensar em colocar-lhe 1 Zalman VF700 só que gostaria de saber se seria possível montá-lo na gráfica mantendo o dissipador da memória que vem de origem...
Os da Zalman são de colar individualmente em cada chip de Ram, o de origem é um bloco inteiro aparafusado à própria placa...Gostaria de mantê-lo...Será possível?

Cumps
 
A tua board é parecida c/ esta?
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=148674

Se o cooler for identico, não é possivel, o zalman aperta na placa, mesmo no sitio onde está a placa de cobre que se vê na foto (core da grafica) e se tirares a ventoinha de origem a refrigeração dos dissipadores da memoria deixa de ser feita normalmente. Possivelmente sem o cooler de origem e só com os dissipadores da zalman colados as mems devem refrigerar melhor (a ventoinha do zalman é elevada e espalha o ar pelas memorias. A minha duvida é como o dissipador do core é de cobre, se valia a pena trocar.
 
Back
Topo