1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel T., 5 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 493)

1. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Boas noites a todos e todas,

Estou a pensar comprar uma grafica: GeForce 7950gt 512MB

Pelo que me disseram é melhor comprar um cooler porque o que vem nao é grande coisa.

Alguem me pode indicar um nao muito caro entre 30 e 50 euros de preferencia.

Obrigado malta =)

2. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

nao te preocupes com isso, podes deixar tar assim... a minha e passiva e nao se queixa, alias o homem da loja ate me aconselhou a nao colocar nada...

3. Miguel T.

Miguel T. Power Member

de certeza? é que eu deixo o pc bastantes horas ligado (a jogar Counter Strike: Source X)]

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

as gráficas podem atingir temperaturas mais elevadas dok CPU , a minha X1600PRO tá kuase sempre na casa dos 52º e nunca liga a ventoinha!!! nunca! por isso...

5. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Ok.

Sendo assim fico com mais dinheiro no bolso :D

Obrigado.

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso também varia um bocado de gráfica para gráfica(umas aquecem mais do que outras).. mas se não vais fazer OC e tens um bom air flow na tua caixa, o stock cooler deve ser suficiente :)

Cumps

7. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

a minha quando jogo flatout2 e cod chega aos 65e ate agora nao deu problemas e como o homem da loja me disse para nao gastar dinheiro tambem fiquei com mais um pouco... :D:D:D:D

Partilhar esta Página