1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler

Discussão em 'Cooling' iniciada por thyaguster, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1336)

1. thyaguster

thyaguster Power Member

Boas, o que me podem dizer sobre este Cooler?

ARCTIC COOLING COPPER SILENT 3

Specs: http://www.arctic-cooling.com/cpu2.php?idx=2

Eu preciso de um Cooler para o meu AMD Athlon XP 3000+ , Board A7N8XE-Deluxe, tendo em conta a relação preço/qualidade/ruido.

Desde já obrigado.

2. thyaguster

thyaguster Power Member

Bem, eu tinha visto esse Cooler a 15€ na *****, mas agora encontrei-o noutra loja a 8,90€ e tinha este que me despertou algum interesse e é sensivelmente o preço a que tinha visot o outro primáriamente (16,90€):

Specs: http://www.arctic-cooling.com/cpu2.php?idx=80&data=2&disc=

O que dizem deste?

E peço desculpa pela colocação na zona errada.

3. thyaguster

thyaguster Power Member

E isso é coisa para que preço?

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

este já vale mais a pena....o outro......sucks

5. thyaguster

thyaguster Power Member

Pois é que eu estava a orientar-me pelos preços da *****, o que pelos visto não é lá muito boa ideia...

6. thyaguster

thyaguster Power Member

É que o meu CPU em dias de calor vai até aos 60º :)

Tenho lhe metido uma ventoinha caseira virada pra dentro da caixa...:joker:

Em conjunto com o Cooler vou encomentar pasta AS5.
    E penso que o chipset também aquece um pouco demais, mas depois mudo-lhe a pasta.

7. dot202

dot202 Power Member

Esse cooler não dá para socket A, hoje em dia já é um pouco complicado comprar um cooler novo e decente para esse socket.

8. thyaguster

thyaguster Power Member

Bem visto, olhei para os três buracos nos encaixes e nem vi nas especificações :'(

Agora não sei o que comprar...No site da Arctic Cooling só tem mesmo aquele primeiro que postei, com sorte vai mesmo esse :s

9. Terminator69

Terminator69 Power Member

mas deve haver uns adaptadores nao??? eu comprei um adaptador do xp120 para socket 775 e akilo vinha com mais peças para outros sockets, e questao de tentares-t informar sobre conversores, o meu custou 7€ ou k foi mas ao menos fikei com o dissipador de jeito =)

Partilhar esta Página