1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Mr Correia, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 903)

1. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Boas, brevemente irei comprar um pc, já me decidi em relação a tudo, menos o cooler do cpu :S

O processador que irei comprar será o Q6600 e não pretendo levá-lo acima dos 3.2 por isso o cooler não precisa de ser muito bom, desde que ja seja melhor que o stock...

Estou disposto a dar uns 30 euros, mais não... e que seja um cooler que haja na loja Mpinfor :)

Eu estou fortemente inclinado para o TT Blue Orb II que é mesmo lindo e combina com a futura caixa :P Que acham?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

3. RSC

RSC Power Member

OCZ Vendetta 2 ou Xigmatek HDT-S1283 ou HDT-S1284C. Com qualquer um dos 3 ficas muito bem servido.

4. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Fui obrigado a render-me as evidencias OCZ Vendetta 2

5. yahh

yahh I folded Myself

Com coolers HDT (Os Vendetta ou os Xigmatek) aconselho vivamente um bolt-thru kit adicional, seja um Xigmatek Crossbow ou o Thermalright LGA 775 Bolt Thru kit.

6. RSC

RSC Power Member

É mais seguro sim. Cuidado porém ao comprar os Xigmatek Crossbow porque não servem em todos os coolers deles.

Para o S1283 é o Crossbow ACK-[FONT=arial,helvetica,sans-serif]I7751.[/FONT]

Para o S1284 é o Crossbow ACK-[FONT=arial,helvetica,sans-serif]I7753.[/FONT]

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

O meu Thermalright 120 porta-se bem... as temps mesmo assim podem estar um pouco elevadas do CPU mas é de certeza da massa termica em excesso.. qdo tiver tempo meto uma nova! mas o dissipador é porreiro..

8. RSC

RSC Power Member

9. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Obrigado pelas respostas, mas a MPinfor nao tem coolers nem da OCZ nem da Xigmatek :/

A parte destes qual escolhiam? Outras opções sff :)

10. RSC

RSC Power Member

Há mais lojas na zona do Porto sem ser a MPinfor...

11. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Pois, mas eu preciso do pc já montado, e como tal, para que eles me montem devem ser comprados lá os componentes

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página