cooler

boas

hoje comprei o noctua NH-C12P , mas por engano , pois o que eu queria era o NH-U12P.
Gostaria saber a vossa opiniao, sobre se devo efectuar a troca ou se nao vale a pena!!!!!

obrigado
Esse também é bom, em termos de temperatura é quase idêntico ao NH-U12P, mas tem a vantagem de arrefecer a MB, Ram, NB e Mosfets. Fica com esse pois ele perde um pouco em temps do CPU mas ganha pelo facto de arrefecer também outras componentes e partes da board importantes.

Tens aqui duas reviews: 1 e 2

Cumps
 
Última edição:
mesmo para oc achas que vale apena ficar com esta?
Como te disse, é leres as reviews e decidires. Os dois têm vantagens e desvantagens. O que tu tens perde um pouco para o outro Noctua a nível de arrefecimento do procesador, mas arrefece outras áreas tb importantes (MB, NB, Rams, Mosfets) que o outro não arrefece. Eu ficava com esse mas tu é que tens que ver o que interessa mais e que tipo de OC vais fazer.
 
Penso que se teu engano ate te correu bem no meu ponto de vista eu escolheria o NH-C12P. Nas reviews que vi o NH-C12P globalmente tem uma excelente performance
 
É safo, ainda ontem estive nos 4ghz com um Q6600 usando um Noctua NH-C12P :P
(escolhi-o por arrefecer a motherboard, porque com o folding@home tenho o cpu sempre a 100% e isso gera algum calor - não só no cpu mas na motherboard).

Ve lá é se o montas bem, a aplicação da pasta térmica faz uma diferença enorme.
 
Back
Topo