Cooler

tuga_bcl disse:
TEnho um pentium 4 640 3.2mhz numa board asrock 775dual-880pro com 2x512mb ddr2 qual o melhor cooler para este processador

essa pergunta é muito vaga. depende doque keres. mas se keres o melhor compra um scythe ninja ou um scythe shogun
 
Boas

Dependendo do espaço que tens na caixa (altura, proximidade ou não da fonte de alimentação ou memorias), tens outras opeções que segundo dizem também são boas: TT big typhoon, Katana Cu, Xp 90c, Hyper 48 e TT mini Typhoon.
É só ver o que queres gastar e ter atenção ao espaço.
 
santoshd disse:
Boas

Dependendo do espaço que tens na caixa (altura, proximidade ou não da fonte de alimentação ou memorias), tens outras opeções que segundo dizem também são boas: TT big typhoon, Katana Cu, Xp 90c, Hyper 48 e TT mini Typhoon.
É só ver o que queres gastar e ter atenção ao espaço.

Opções...
 
Já te disseram tudo, hipoteses há várias e bem equivalentes... em performance há vários modelos interessantes, os Scythe (katana, ninja...), o Big Typhoon, XP, etc...

O detalhe do tamanho nao é de ignorar... parece que nao mas os coolers novos com heatpipes e 800gr cada ocupam muito espaço... eu já me tramei porque o que comprei não cabia na caixa (muito decente) que tinha).

Se tiveres espaço, acho que por ex com um Scythe Ninja não ficas mal, mas se houver outros com identica performance ao mesmo preço é de aproveitar.
Atenção tambem à dificuldade na montagem, que pode ser relevante... eu com o NInja safei-me surpreendentemente bem (deve ser médio para os que requerem backplate), mas há outros mais faceis e outros mais dificeis...
 
o k eu metia ai ao era o ninja, katana cu , gigabyte ap entao o xp 90..120...isto td depende da tua caixa e o espaço k la tens
 
Back
Topo