Coolermaster Ammo 533

greven

Folding Artist
2435-1274.jpg


2435-1277.jpg


2435-1282.jpg


2435-1279.jpg

Overall, the Ammo 533 is a good mid-range case with distinctive looks that you’ll either love or hate. You also need to be sure that you don’t need to fit many hard drives, or if you’re happy to use 5.25 to 3.5in caddies or hard drive coolers. At £54.65, it’s fairly pricey for a steel case these days, but the build quality is better than average and it’s from a reputable brand.


Verdict

The Cooler Master Ammo 533 might not be the ideal case for everyone, but if you attend LAN Parties, this case is worth considering.

in trusted reviews


Feia para burros!
 
Tá uma em exposição na ***** há pelo menos 1 mês... Pralém de ser feia, tem uma qualidade da TRETA... Nem valia a pena fazerem caixas dessas...
 
Será k sou o unico que acha que a Coolermaster a unica caixa de jeito k fez foi mesmo a Stacker ? Mesmo as anteriores eram muito más...
 
A coolermaster tem caixas muito porreiras, mas tudo depende também dos gostos.

Obvio que as minhas preferidas são as Lian-Li, mas não consigo, por exemplo, gostar das V1x00.
 
Há caixas da CM que são lindas, como estas:

cm_praetorian.jpg


cm_praetorian_black.jpg


A nova Stacker, a 830, também está muito fixe.
Nas fotos é bastante invulgar, mas depois de começarem a "brincar" com ela, vão ver que a irão adorar.
Só é pena o preço, culpa de ser toda em aluminio. :(
 
Raptor disse:

Eu tenho esta caixa e não me consigo desfazer dela. Está sem ser usada de momento. Agora tb tenho uma stacker.

Montei uma Ammo à uns tempos. Temos que ver para que serve cada caixa. É impossivel transportar a Stacker para qualquer lado. Esta é para uma pessoa que de vez enquando anda com a caixa às costas. A pega dá um jeitão. Eu se andasse em Lans comprava uma caixa destas sem olhar para trás. Boa refrigeração (o painel lateral é perfurado) e tem a pega. Os plásticos que cobrem o botão de On e OFF têm aspecto de rapidamente irem á vida mas o resto gostei. Temos que ver o preço da caixa... Nem vos digo quanto custou a CM da pic que veio da alemanha na altura.

Gosto da Aerocool que ai anda e se vende que nem paezinhos quentes mas se andasse em Lans eu dizia-vos qual é que comprava:)
 
Sou da opinião do Metro, não desgosto da caixa (Ammo 533) depois de montado os DVD, controladores, etc, até não deve ficar nada mal, além de como disseram ser fácil de pegar e levar para onde queiramos.

Eu tb tenho uma stacker original e pesa que nem chumbo, mas gosto dela por ser espaçosa, mas tem alguns contras, como a fixação das drivers nas bainhas, e o tirar as tampas das bainhas (ainda não descobri como fazer isso fácilmente....se me derem uma dica) tenho 2 bainhas mais saidas para quando precisar de tirar as de baixo não ir por dentro da caixa, foi o que pensei melhor.
 
Pra levar a caixa dum lado pro outro é k serve akela coisa manhosa k as DFI trazem :P

Quanto aquela k o Raptor postou, deve ser a unica (Tirando a Stacker) k se aproveita, e mesmo assim...
 
Como já disseram,esta caixa é horrível! :D
Por acaso também tenho uma Stacker (original) e adoro a caixa,espaçosa, linda mas infelizmente pesa tanto como um calhau :wow: o que não é prático para transportar.

JCmendes,lol tenho o mesmo problema que tu ou seja não sei tirar as tampas das bainhas sem ser por dentro :D
Abraço
 
eu na minha staker kuando kero tirar as bainhas , tiro akela k tem buraco para a drive das disketes primeiro e depois e so puxar as outras uma a uma ;)
 
Staker e outros " calhaus" até que algumas até são porreirinhas.. mas essa parece uma tentativa de aborto falhado, daasseeeee.... mas deixei-me de pesos pesados. Neste momento, para mim, quanto mais pequeno melhor. Desde que espete lá 4 discos bem acondicionados e ventilados + o dvd-rw e permita uma boa arrumação e acesso ao interior.... tasse. Tou fartinho de monos.
 
mascarilha disse:
eu na minha staker kuando kero tirar as bainhas , tiro akela k tem buraco para a drive das disketes primeiro e depois e so puxar as outras uma a uma ;)
Pois é que eu não estou a usar essa tampa que tem buraco para a drive das disquetes por causo do pó que entra por aí! :)
Abraço
 
Back
Topo