CoolerMaster Centurion 534

tonyV

Power Member
Estou a pensar colocar uma ventoinha de 120mm atrás da caixa e queria ver se conseguia colocar outra na porta lateral. Vale a pena colocar as 2 ventoinhas para extração de ar, ou a de trás é suficiente?

O meu objectivo é ver se as temperaturas da board baixavam (42ºC), tb já pensei em colocar uma ventoinha a bufar directamente para o chipset, mas não sei onde é que a poderia prender...

Agradeço sugestões!
 
mete a de lado a meter ar fresco. tirar ar quente resulta mas não tão bem como meter ar fresco.


tens a certeza? experimenta numa caixa só meter ar e não o extrair devidamente e vês o k acontece.. sai ar por todos os buracos e o PC fica um forno devido ao ar não circular..

fico admirado como com a tua experiência dizes uma coisa dessas... é sempre preferível ter numa caixa mais ar a sair do que ar e entrar em excesso.... cumps
 
Boas neste momento tenho uma ventoinha de 80mm frontal a fazer intake e outra de 120mm a extrair o ar.

Estou com estas temperaturas(tiradas do everest e Core Temp):

placa mãe - 39ºC
Cpu - 25ºC
gráfica: GPU 49ºC, Diodo GPU 55ºC, Memória GPU 49ºC, Ambiente GPU 45ºC
disco - 35ºC

Pergunta: Posso fazer overclock no sistema, ou ainda preciso de ter em atenção algumas das temperaturas que tenho (a da mobo é que me preocupa, continua quentinha)?
 
Back
Topo