1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CoolerMaster Centurion 534

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tonyV, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 849)

1. tonyV

tonyV Power Member

Estou a pensar colocar uma ventoinha de 120mm atrás da caixa e queria ver se conseguia colocar outra na porta lateral. Vale a pena colocar as 2 ventoinhas para extração de ar, ou a de trás é suficiente?

O meu objectivo é ver se as temperaturas da board baixavam (42ºC), tb já pensei em colocar uma ventoinha a bufar directamente para o chipset, mas não sei onde é que a poderia prender...

Agradeço sugestões!

2. Richard TXR

Richard TXR Power Member

Penso que uma a extrair ar atrás chega, mas também uma de lado ou à frente a deitar ar para dentro dá jeito.
    Cumps

3. Patuga

Patuga Power Member

mete a de lado a meter ar fresco. tirar ar quente resulta mas não tão bem como meter ar fresco.

4. darkbullet

darkbullet Power Member

tens a certeza? experimenta numa caixa só meter ar e não o extrair devidamente e vês o k acontece.. sai ar por todos os buracos e o PC fica um forno devido ao ar não circular..

fico admirado como com a tua experiência dizes uma coisa dessas... é sempre preferível ter numa caixa mais ar a sair do que ar e entrar em excesso.... cumps

5. tonyV

tonyV Power Member

Boas neste momento tenho uma ventoinha de 80mm frontal a fazer intake e outra de 120mm a extrair o ar.

Estou com estas temperaturas(tiradas do everest e Core Temp):

placa mãe - 39ºC
    Cpu - 25ºC
    gráfica: GPU 49ºC, Diodo GPU 55ºC, Memória GPU 49ºC, Ambiente GPU 45ºC
    disco - 35ºC

Pergunta: Posso fazer overclock no sistema, ou ainda preciso de ter em atenção algumas das temperaturas que tenho (a da mobo é que me preocupa, continua quentinha)?

Partilhar esta Página