Análise Coolermaster CM 690 II Advanced

Tenho esta caixa e gosto muito dela, mas tenho que fazer uma força descomunal para abrir as tampas laterais! Mais alguém tem este problema?

Outra coisa em falta é a caixa não trazer filtros para as ventoinhas laterais... De resto, 5 estrelas!
 
Tenho esta caixa e gosto muito dela, mas tenho que fazer uma força descomunal para abrir as tampas laterais! Mais alguém tem este problema?

Outra coisa em falta é a caixa não trazer filtros para as ventoinhas laterais... De resto, 5 estrelas!

Sim, na minha tbm é preciso fazer força para fechar as tampas laterais, mas acho que é normal.
Quanto aos filtros laterais tbm achei que devia de trazer.
 
Tinha uma caixa 3R Air System.
Trouei por esta e não modifiquei nada. Tive um decréscimo de 9ºC em média em cada core do meu i7 920@stock cooler.
Espantoso !
 
Também comprei a caixa assim que ela chegou a Portugal. É fabulosa. Tenho todos os cabos da fonte (Corsair 650 não modular) por detrás do tabuleiro da board. Só precisava mesmo era de umas borrachas nas ventoinhas para ser perfeita... Nada que uma câmara de ar não resolva.
 
Esta caixa é fantástica.

A minha antiga asus TA-M11, com o CPU a puxar no OCCT, ficava a 57-58º com a fan do CPU a 100%.
Nesta caixa, igualmente a puxar no OCCT, o CPU fica a 50-51º com a fan do CPU a 50%!

Quando não estou a puxar pelo PC, desligo as ventoinhas da caixa com o controlador e fico com silêncio quase absoluto (a fan da TX650 é que estraga tudo).

Recomendo vivamente esta caixa!
 
Alguém me sabe dizer se este controlador Zalman ZM-MFC1 Plus Preto suporta as fans que vêm de origem nesta caixa? Queria ver se conseguia reduzir um bocado ao barulho que fazem...

obrigado
 
Pois, mas quando compraste a tua esta ainda não estava à venda pois não???:lol:

Bela review, é altamente esta caixa ;)


Estava quase a sair também. E senão havia essa, havia a CM690 original.

Eu sei que a minha em termos de airflow é melhor, mas para arrumação não acho nada de especial, só tem dois buracos para por os cabos atrás da board. E também gosto mais do desing da minha. Mas em termos de arrumação a CM690 II é melhor.
 
muito boa caixa...a minha chegou esta semnana....no fim de semana vou fazer a mudança.....já agora uma oergunta...na lateral a ventoinhas é melhor pôr a mandar ar ou a tirar???
 
muito boa caixa...a minha chegou esta semnana....no fim de semana vou fazer a mudança.....já agora uma oergunta...na lateral a ventoinhas é melhor pôr a mandar ar ou a tirar???

por norma o ar nas caixas entra por cima,lado,baixo e sai por cima e por traz (era melhor que entrasse por traz ROFL mas era mais caro xD )
se so tiveres a usar uma drive optica..ou melhor so o espaço de cima da frente da caixa podes prender na frente da caixa uma fan de 120 :) eu fiz isso com a minha..tenho duas ventoinhas na frente :) vou é ter que tirar quando comprar o controlador :(

ontopic: gande caixa tou muito satisfeito com ela..umas das coisa que mais apercio sao os apoios em borracha q fazem mt bem o trabalho!
 
Última edição:
por norma o ar nas caixas entra por cima,lado,baixo e sai por cima e por traz (era melhor que entrasse por traz ROFL mas era mais caro xD )
se so tiveres a usar uma drive optica..ou melhor so o espaço de cima da frente da caixa podes prender na frente da caixa uma fan de 120 :) eu fiz isso com a minha..tenho duas ventoinhas na frente :) vou é ter que tirar quando comprar o controlador :(

ontopic: gande caixa tou muito satisfeito com ela..umas das coisa que mais apercio sao os apoios em borracha q fazem mt bem o trabalho!

Intake em cima?! Desde quando? O ar quente sobe... Todas as caixas que têm ventoinhas em cima têm-nas em exhaust.
 
Back
Topo