Coolermaster CM690

Joeman

Power Member
Entao é o seguinte...
Estou quase para comprar esta caixa exelente, e gostaria apenas de tirar uma duvida...
Esta caixa possui uma fan (opcional) do lado da board da caixa, virada para o socket do cpu...Deve ser das poucas caixas que possuam este promenor, nao?
Até que ponto, isto pode ajudar nas temperaturas, da bord, e principalmente do cpu..?
Ja agora, qual a vossa opiniao desta caixa?
Obrigado!:001:http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=17&id=2908
 
Continuo á espera de respostas, e que partilhem a vossa opiniao comigo,
e com todos, é para isso que todos ca estamos...
De facto eu sei que deve ajudar o arrefecimento, do socket e da motherboard, mas
apenas quero que haja discussao, opinioes, acerca do assunto...:kfold:

Obrigado!
 
Não sei se percebi bem a tua questão, mas a caixa tem 2 fans na lateral esquerda, que apontam para o cpu e chipset +/-. Pelo que sei devem ser usadas em intake. Só te posso dizer que com 4 fans instaladas a caixa é excelente para airflow. Tenho 1 frontal e uma lateral para intake (a frontal arrefece os discos e a lateral apanha o cpu+gráfica+chipset), e uma traseira e outra no topo para exhaust (a do topo está em linha com a fan do cooler que aponta para cima).
 
boas , eu tenho uma caixa dessas e dá para pôr duas de 120mm/140mm na lateral esquerda ,na lateral direita da para uma de 80mmx25mm atras do socket do cpu , uma no fundo da caixa de 120mm/140mm , uma de 120mm na frontal e outra na traseira e mais duas de 120mm/140mm no topo , de origem a caixa apenas trás uma de 120mm na frontal e outra na lateral , posso dizer que é uma óptima caixa com boa arrumação dos cabos e uma boa circulação de ar , so tem um contra que é o pó , as laterais como não têem filtro de pó parece um aspirador lol , mas eu coloquei filtros de pó em tudo o que era intake e ficou 5 estrelas , mas trás um filtro de pó para o fundo da caixa, agora em relação a temperaturas posso dizer que estão muito boas o ar que circula dentro da caixa é sempre fresco.

cumps
 
Back
Topo