1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolermaster CM690

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joeman, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. Joeman

Joeman Power Member

Entao é o seguinte...
    Estou quase para comprar esta caixa exelente, e gostaria apenas de tirar uma duvida...
    Esta caixa possui uma fan (opcional) do lado da board da caixa, virada para o socket do cpu...Deve ser das poucas caixas que possuam este promenor, nao?
    Até que ponto, isto pode ajudar nas temperaturas, da bord, e principalmente do cpu..?
    Ja agora, qual a vossa opiniao desta caixa?
    Obrigado!:001:http://www.coolermaster.com/products/product.php?language=en&act=detail&tbcate=17&id=2908

2. Joeman

Joeman Power Member

Continuo á espera de respostas, e que partilhem a vossa opiniao comigo,
    e com todos, é para isso que todos ca estamos...
    De facto eu sei que deve ajudar o arrefecimento, do socket e da motherboard, mas
    apenas quero que haja discussao, opinioes, acerca do assunto...:kfold:

Obrigado!

3. soulriver

soulriver Power Member

Não sei se percebi bem a tua questão, mas a caixa tem 2 fans na lateral esquerda, que apontam para o cpu e chipset +/-. Pelo que sei devem ser usadas em intake. Só te posso dizer que com 4 fans instaladas a caixa é excelente para airflow. Tenho 1 frontal e uma lateral para intake (a frontal arrefece os discos e a lateral apanha o cpu+gráfica+chipset), e uma traseira e outra no topo para exhaust (a do topo está em linha com a fan do cooler que aponta para cima).

4. Joeman

Joeman Power Member

Se reparares bem, existe uma FAN auxiliar,
    na lateral direita da caixa...
    Mesmo por tras do socket...

5. Sniper

Sniper Power Member

boas , eu tenho uma caixa dessas e dá para pôr duas de 120mm/140mm na lateral esquerda ,na lateral direita da para uma de 80mmx25mm atras do socket do cpu , uma no fundo da caixa de 120mm/140mm , uma de 120mm na frontal e outra na traseira e mais duas de 120mm/140mm no topo , de origem a caixa apenas trás uma de 120mm na frontal e outra na lateral , posso dizer que é uma óptima caixa com boa arrumação dos cabos e uma boa circulação de ar , so tem um contra que é o pó , as laterais como não têem filtro de pó parece um aspirador lol , mas eu coloquei filtros de pó em tudo o que era intake e ficou 5 estrelas , mas trás um filtro de pó para o fundo da caixa, agora em relação a temperaturas posso dizer que estão muito boas o ar que circula dentro da caixa é sempre fresco.

cumps

Partilhar esta Página