1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolermaster Gemin Ii

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Retmix2, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 823)

1. Retmix2

Retmix2 Power Member

boas

Pessoal o k acham deste cooler para o cpu, e k estou seriamente a pensar num bom cooler para oc.

Comps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Investe dinheiro num CPU novo e (muito) mais fresco.

É dinheiro muito melhor investido :)

3. yahh

yahh I folded Myself

Um amigo meu tem um, e têm boas temps, mas para o tamanho que tem, e levando duas fans, podia ser melhor. O meu Ocz Vendetta tem resultados melhores que o do tal tipo, e é muito mais pequeno... :wow:

4. Retmix2

Retmix2 Power Member

N tava com ideias em trocar processador, keria dar mais um cheirinho no oc, ando dom ideias em meter grafica, n pode ser tudo de uma vez...

comps

5. Retmix2

Retmix2 Power Member

Deem concelhos de mais coolers ate 50€ sff ;)

6. yahh

yahh I folded Myself

Thermalright Ultima90 + uma fan jeitosa

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

tuniq tower!

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Até 50€ , tuniq :) O melhor é thermalright ultra 120 com uma boa fan , uma silverston fm121, um scythe flex ou entao uma silenx. mas isso ja fica pa mais de 60€.

9. jpcastro

jpcastro Power Member

estão-se a esquecer do melhor cooler a ar em termos de preço\qualidade:

Noctua UF-12 por 50€ ou Noctua Vortex por 60€ já com a nova FAN e massa termica incluida

so a fan custa 20€ comprada aparte é das melhores do mercado e a massa termica custa 7,5€ ou seja 60€-20€-7,5€ = 32,5€ que na prática é quanto custa so o cooler.

para quem tiver duvidas da qualidade ou desconhecer a marca é so procurar reviews, para mim é a melhor aposta pelo bundle e porque está ao nivel dos restantes coolers topo do mercado.

cumps

10. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

ou o ocz vendeta ou o tt big typoon, ou o artic freezer pro e todos por muito menos de 50€ e que n ficam nada atrás a nenhum desses.

cumps

11. Retmix2

Retmix2 Power Member

boas

Tmbm pensei nesse k tens, isso e bom? tens boas temps com esse oc?

Abraço ;)

12. /Seifer\

/Seifer\ Colaborador Editorial

Eu por experiencia própria gosto do Scythe Infinity e acho que é um cooler que encaixa no que pedes.

Partilhar esta Página