1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolermaster HAF 932 dúvida

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S0ulSlav3, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 762)

1. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Gostaria de saber quem tem esta caixa se é possivel comprar filtros de pó para as fans intake e meter lá já que ela não traz...??
    E já agora se não der que caixa recomendam uma full tower com muito espaço,airflow. filtros de pó até 200€...

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

podes comprar filtros de ar para qualquer caixa...são "universais"

essa caixa tem um airflow bastante bom, é uma boa compra ;)

3. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Lol isso eu sei mas esta não deve ter o suporte para os filtros e aí deve estar o problema...

4. Dynamic

Dynamic Power Member

boas tenho uma caixa igual a essa e aquilo que te poço dizer e que nas fans trazem uns furos ao lado onde fixas as fans que pode servir como adaptador (fixar) a um filtro mas eu na minha ainda não pus qualquer tipo de filtro..

cumps..

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Os filtros que se compra à parte, normalmente não são como aqueles que vêm de origem com as caixas que tem um encaixe próprio para a caixa.
    Ao comprares filtros em separado compras uns que têm uma furação igual à fan que ficam aparafusados, juntamente com a ventoinha.

Cumps

6. tonebiclas

tonebiclas Power Member

exacto, logo são universais

7. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

O problema não é esse é ter ventoinhas de 230mm se fosse 120mm isso não faltava filtros agora para ventoinhas de 230/240mm não sei se existe e se dará para aplicar...

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

fazes tu os filtros...
    vais a uma loja de costura e compras aquele tipo de "tecido"...
    ou então pegas em meias de vidro e arranjas...
    fácil :D

9. S0ulSlav3

S0ulSlav3 Power Member

Já pensei em redes ou meias por acaso o pior é fixar sem as pás da ventoinha tocar etc... não sei por isso queria alguém que tivesse a caixa que desse feedback

Partilhar esta Página