coolermaster jet 7

ming.impiedoso

Power Member
Boa tarde.
Vou trocar o cooler de origem do meu barton por um coolermaster jet 7, mas aquilo é um bocado pesado. Não precisará de um suporte especial?
Já agora, aconselham a meter um copper shim no processador? É que li que estes dissipadores especiais fazem muita pressão sobre o core do processador e pode partir...
obrigado.
 
Um Shim mal não faz... Axas o Jet7 pesado ? Então olha para o peso do Zalman 7700CU (919g) eu n reparei quanto pesa o Jet7 mas eu tinha um dissipador k pesava 600g + a tornado em cima preso pelos encaixes de Socket A portanto o Jet7 n deve pesar tanto quanto isso...
 
...É...o Jet 7 pesa 490 gr....à beira do teu não é nada, realmente, mas essa board já devia tar a fazer barriga!
Já agora, não sabes se o truque do arame nos buracos do socket desbloqueia o multiplicador?
obrigado.
 
ming.impiedoso disse:
...É...o Jet 7 pesa 490 gr....à beira do teu não é nada, realmente, mas essa board já devia tar a fazer barriga!
Já agora, não sabes se o truque do arame nos buracos do socket desbloqueia o multiplicador?
obrigado.

Pelo q dizem pareçe mesmo q o simples arame desbloqueia o multiplicador , mas toma atenção q pareçe me a mim q n resulta com tds os processadores!!! :lol:
 
essa cena do arame funciona na maioria dos casos (não funciona, e com resultados nefastos, quando metes mal o arame :P)
eh pah esse jet7 faz um barrascal do caraças.
mete-lhe um zalman 7000b-cu/alcu (conforme o que quizeres gastar) que ficas melhor aviado, e com os ouvido mais desocupados.
 
ming.impiedoso disse:
...É...o Jet 7 pesa 490 gr....à beira do teu não é nada, realmente, mas essa board já devia tar a fazer barriga!
Já agora, não sabes se o truque do arame nos buracos do socket desbloqueia o multiplicador?
obrigado.

Nop a board tava direitinha... Era um SLK800... Todo em cobre, muito porreiro mas como e' junto ao Socket não ha' problema... Esse não deves ter grande problema também...

Quanto ao desbloquear não sei pq os Unicos AMD k tive tavam desbloqueados de origem ;) (JIUHB e agora o AMD64)
 
pelo que eu ja tive a ler a cena do arame da desbloquear o multiplicador funciona em todos os processadores, mas tb pode não dar com todas as boards....
 
Koncaman disse:
eh pah esse jet7 faz um barrascal do caraças.
mete-lhe um zalman 7000b-cu/alcu (conforme o que quizeres gastar) que ficas melhor aviado, e com os ouvido mais desocupados.
...o jet 7 custou-me 5€, por isso é que o comprei...mas tem um potenciómetro que dá p/ regular as rotações pelo que deve dar para regular o barulho.
 
ainda não o coloquei (tenho pouco tempo p/isto, já tenho o jet à +1/2 ano, vê lá).
Se calhar não vale a pena meter o arame, sem ele devo conseguir chegar aos 2,2ghz (200x11), depois as memórias não devem aguentar mais, 512mb são oem...
 
se as mems forem ddr400 aguentam praí +/- 440 (ou seja 220) em média, mais k isso axo dificil...

Quanto ao tempo, lol isso deve andar mesmo mal :)
 
Back
Topo