Coolermaster Sniper

Gonzas10

Power Member
Pois é, cá estou eu, para mostrar-vos a nova caixa que comprei, que bem precisava duma, só quem viu é que quem sabe como estava :donatello

Ora, sem mais demora, aqui vão as belas fotos !

HARDWARE:
Core2Duo E7200 @ 3.6Ghz cooled by Noctua NH-U12F
G-Skill PC8000 PI Series
P5Q-E
Xpertvision 9800GTX
LC-Power GP6600 V2 140mm

dsc05370large.jpg


dsc05372large.jpg


dsc05373large.jpg


dsc05378large.jpg


dsc05381large.jpg


dsc05383large.jpg


Desde já, um grande OBRIGADO a :

- Ao Sr. Virus, ele sabe porquê :003: ;)
- Ao TecH_ManiaC (algumas horitas de volta daquele polvo não é ? :P )
- Ao Sr. Jabardo (a bela boleia até casa, que diria que até correu bem :009: )
 
Última edição:
Peço desculpa, mas onde é que isto se enquadra na categoria de Hardware Modding? :rolleyes:
 
Última edição:
na parte de cima aqela rodinha (nao sei como e denominada) tem de lado os mesmos simbolos que um termoventilador que tenho em casa lol


uma duvida:
na parte da frente da caixa, em baixo e mesmo uma coluna de som ou e so o design da caixa?
 
na parte de cima aqela rodinha (nao sei como e denominada) tem de lado os mesmos simbolos que um termoventilador que tenho em casa lol


uma duvida:
na parte da frente da caixa, em baixo e mesmo uma coluna de som ou e so o design da caixa?

Em cima a tal rodinha é para controlar as ventoinhas, e no meio tem um botão para ligar ou desligar os leds das 2 fans de 20cm . Em baixo, naão é uma coluna, é uma fan de 20cm ;)
 
eu estive na loja e vi essa caixa em detalhe e so tenho a dizer uma coisa
é mesmo gorda! pa arrumação de cabos deve ser um luxo....

Essa caixa é LINDA.
Tambem a vi na loja, e o Age amostrou-me o pormenor de dar para tirar o cooler sem tirar a board :D

Zanarkand como vês ficou muito bem arrumada, com a preciosa ajuda do pessoal da Pccool ;)

Winkston, esse pormenor é muito bom, até porque daqui a pouco tempo vou mudar a massa térmica, e poupa imenso trabalho ;)
 
Back
Topo