Coolermaster Sniper

Das caixas que mais me supreendeu ate agora nos ultimos tempos pelas imagens da net nao dava metade por ela!

quando a vi ao vivo ficou parvo!

Ficou excelente! Agora sim tens um computador!:009:
 
UPDATES NA MÁQUINA:



hpim3286.jpg


hpim3287.jpg






hpim3278.jpg


hpim3279.jpg


hpim3280.jpg


hpim3281.jpg


hpim3283r.jpg


hpim3284.jpg



E mais uma com o Sistema a correr:









 
Última edição:
Acho que isto ja esta a ser demais, porque e que nao metem estes "projectos" no fórum da loja?

Isto é um fórum, nao é um meio de publicidade,não me importo que façam publicidade mas sim no

seu devido lugar, e neste fórum há um sítio só para isso.

OnTopic: acho que a caixa esta muito bonita, mas nao ha nenhum hardware modding, apenas

instalação de WaterCooling nada de mais.

cumpz
 
Desculpem lá, mas não tou a fazer publicidade a loja, que eu saiba não tenho nenhum link, para a mesma . Aquele autocolante fui eu que o pus, porque me apeteceu não para fazer publicidade a loja.
Deixem-se de coisas, tão sempre a espalhafatar contra esta loja, e eu bem sei que não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece, ainda me hão de explicar o porque.

Mas para não arranjar confusão eu já tirei.
 
Última edição:
Desculpem lá, mas não tou a fazer publicidade a loja, que eu saiba não tenho nenhum link, para a mesma . Aquele autocolante fui eu que o pus, porque me apeteceu não para fazer publicidade a loja.
Deixem-se de coisas, tão sempre a espalhafatar contra esta loja, e eu bem sei que não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece, ainda me hão de explicar o porque.
Boas,

Vou ter de ser eu a apagar? Apelo à sua compreensão.

Obrigado
 
Off topic: Sinceramente nao vi aqui publicidade nenhuma relacionada com alguma loja...Apenas vejo alguem a mostra um update feito a sua maquina.
Parece que isto se torna um bocado perseguissao.


On topic: Parebens pelo belissimo update, ficou excelente nessa caixa!


Agora ja podes dar mais lume ao processador:004:


cumps
 
Última edição:
Acho que isto ja esta a ser demais, porque e que nao metem estes "projectos" no fórum da loja?

Isto é um fórum, nao é um meio de publicidade,não me importo que façam publicidade mas sim no

seu devido lugar, e neste fórum há um sítio só para isso.

OnTopic: acho que a caixa esta muito bonita, mas nao ha nenhum hardware modding, apenas

instalação de WaterCooling nada de mais.

cumpz
Achas que isto é publicidade? Ele apenas quis exibir a caixa(pudera se eu tivesse uma assim também queria:D), agora começar a criticar só pq ele tem um autocolante com o nome da loja.:rolleyes: Peço desculpa mas isso já parece perseguição, ainda gostava de perceber o pq do tópico da loja ter sido fechado...
 
Achas que isto é publicidade? Ele apenas quis exibir a caixa(pudera se eu tivesse uma assim também queria:D), agora começar a criticar só pq ele tem um autocolante com o nome da loja.:rolleyes: Peço desculpa mas isso já parece perseguição, ainda gostava de perceber o pq do tópico da loja ter sido fechado...

Lê as regras e cedo percebes, elas até tiveram de ser mais explicitas. Não vês outras lojas a fazerem o mesmo, se bem que também acho que não é nada por ai além pode ser visto como oportunismo. É a interpretação que cada um lhe dá.
 
Última edição:
Lê as regras e cedo percebes, elas até tiveram de ser mais explicitas. Não vês outras lojas a fazerem o mesmo, se bem que também acho que não é nada por ai além pode ser visto como oportunismo. É a interpretação que cada um lhe dá.
O que a loja fez demais?, aquilo era um tópico para postar feedback, e era o que os user’s faziam... quando alguém lá foi perguntar informações alguém mandava o link/contacto da loja por pm, nunca vi a ser postado lá um link(a não ser para a direcção da loja, mas uma comunidade com a zwame em que o espírito devia ser a ajuda entre todos não vejo mal nenhum nisso), mas ok secalhar estou errado:rolleyes:
 
A discussão referente à loja fica por aqui, caso contrário fecho o tópico e atribuo as respectivas infracções por off-topic.

As regras do fórum são explícitas, quem tem dúvidas que as consulte.

Achas que isto é publicidade? Ele apenas quis exibir a caixa(pudera se eu tivesse uma assim também queria:D), agora começar a criticar só pq ele tem um autocolante com o nome da loja.:rolleyes: Peço desculpa mas isso já parece perseguição, ainda gostava de perceber o pq do tópico da loja ter sido fechado...

Meu caro, para mostrar o projecto não é necessário mostrar várias fotos seguidas do reservatório com o nome da loja. É provável que não tenha reparado nessa parte, pois o seu comentário foi feito mais de 1 hora depois do post ser editado e as respectivas fotos removidas.

Não é perseguição da nossa parte, mas sim constantes tentativas de publicidade gratuita.

Edit: em relação ao sistema, era mais lógico o circuito ser Bomba -> Rad -> CPU -> Reservatório e não Bomba -> CPU -> Rad -> Reservatório, mas pronto...

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo