1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolers Cooler Master (SP5-6g31C). É BOM??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rainbow, 23 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1312)

1. rainbow

rainbow Power Member

Alguém me pode disse se o cooler sp5-6g31c da cooler master é bom????

E em comparação com o volcano 7???

2. jcab

jcab 1st Folding then Sex

O cooler não é lá grande coisa, mas uma coisa digo-te: os coolers da coolermaster são bem silenciosos. Eu já tive um (não era este modelo) e nem se ouvia...

O Vulcano 7 é melhor que este, mas MUITO mais ruidoso.

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois com esse cooler não esperes ter temperaturas baixas, mas pelo menos não vais ter uma barulheira, uma vez que a fan dele de 60*60*10mm não deve fazer muito barulho...

P.S: Jcab, nem todos os coolers da CoolerMaster são silênciosos, de 4 que tenho, só 1 é que é silêncioso, os outros trazem de origem umas fans piores em termos de barulho que as Deltas de 60mm.

4. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Bem por acaso tb estou a pensar em adquirir esse cooler ... eh ke o meu celi ta kom um todo rasko e o sistema fika estavel apenas aos 1260mhz nos dias mais kentes e 1280mhz nos dias mais kentes ... keria ver se pelo menos antigia os 1310\1333 digam ***** coisa * *

5. savagedemon

savagedemon Banido

Jcab voltamos ao mesmo....que raio faz um post meu na tua sign

6. jcab

jcab 1st Folding then Sex

é que esse teu post partiu-me todo heheeheh
    tá mesmo um espectáculo :D

Partilhar esta Página