Coolers na 9700?

Erbium

Power Member
Tenho 2 dúvidas:
1º - Já tenho visto pessoal por dissipadores naquela parte metálica que aquece um pouco, isso vale realmente a pena?
2º - Dissipadores nas memórias, comprei aqueles da cooler master em cobre mas são mais pequenos em largura que as memórias (embora maiores em comprimento) a minha dúvida é, será que só um por memória chega? Não será melhor por 2 e assim sobra um pouco de dissipador mas toda a memória fica coberta!
 
vai a www.tweakmonster.com

há lá ramsinks mesmo para a radeon e deve haver disso ai á venda algures , aki a hagabe tem disso custa á volta de 4 cts e o melhor é q trazem um autocolante bem bom .
e a medida é a exacta e sim , mesmo se não estás a pensar tweakar a placa extra cooling nunca é demais principlamente no verão. quanto a mudares o cooler e o dissipador de origem isso já é mais ao teu critério mas isso depende do q vem de origem na placa , a minha 9700 vem com um cooler excelente e não estou a pensar mexer nakilo até prove em contrário q o cooling n seja adequado , mas tenho abusado disto e tem.se aguentado.


fika .
 
Back
Topo