1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolers para Radeon8500?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por d_only_1, 19 de Dezembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Basicamente fartei-me do cooler original que veio com a minha ATi. Aquilo para além de não parecer mto eficiente a arrefecer é neste momento a ventoinha q faz mais barulho no meu pc. Como é uma ventoinha de dimensões reduzidas tem um zunido bem irritante. O cooler do chipset da board tá logo a seguir, mas para isso já tenho solução. Voltando ao cooler da ATi, gostaria de sondar o pessoal mais informado sobre soluções alternativas para arrefecer o GPU (e já agora tb as memórias) da minha ATi. A minha Radeon8500 é mesmo "built by ATi", ou seja, esta:
    Como a placa não tem buracos para encaixar um cooler penso q estou um pouco limitado em soluções.
    Por favor dêem as vossas sugestões.
    Obrigado.

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Acho que o melhor que tens a fazer é comprar uma crystal orb, vem com o adesivo termico para graficas como a tua que nao têm os buracos para prender o dissipador.

é a melhor em termos de air cooling para graficas e nao é mt cara.

Faz é uma beca de barulho... :)

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

aposta na crystal orb são excelentes ou então vai para a Thermal Take k tb tem umas coisas jeitosas :P

[]'z :003:

4. Raines

Raines Power Member

o cristal orb e fixe, faz um pouco de barulho mas nada de mto mau

5. Lee

Lee Power Member

Partilhar esta Página