1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

coolers pra ATI9500 alguem conhece algum??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pardall, 13 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 26; Visualizações: 1319)

1. Pardall

Pardall Power Member

queria comprar um mas n conheço nenhum

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

A Crystal Orb da Thermaltake não funciona? Julgo k funciona na 9700PRO,portanto tb deve funcionar nessa...Acho k foi o Raptor k meteu uma na ATI dele...

Fica bem

3. Pardall

Pardall Power Member

tnks :P vou testar

4. netorc

netorc 1st Folding then Sex

ja testas-te? buliu?
    ja agora curtia de saber tb =;) e uns disipadores pa ram tb eram jeitosos lol

5. BubbaGump

BubbaGump Power Member

O cristal ORB fica bem porreiro! Tive na minha.. e tava joia! Aconselho é a tirarem o aro matalico à volta do core.. com jeitinho e um x-acto, caso contrário ficam com o core num plano mais baixo e o cooler nem sequer fica em contacto. Sem o aro e com a cristal orb passei de 355 para quase 380 Mhz no core sem mods.

Já agora, alguém sabe como é q se faz o vmem mod na 9500 normal?

cumps

6. netorc

hmmmmm e fica mais fixe que o de origem? tipo, arrefece mais?
    nao faz mal ter a placa sempre em overclock?
    ja agora, que mods sabem fazer?
    eu so sei o softmod..

7. Raptor

Raptor OC Legend

fica melhor, overclocka mais, arrefece mais que o cooler de origem, os buracos dão na boa...

eu apenas estou a usar a gaja para arrefecer a minha, e com o vcore mod, estou nos 425MHz estáveis no core! ;)

8. netorc

é bem raptor!! e noise? faz mt barulho?
    e dissipadores pa ram nao precisa? lol

9. BubbaGump

BubbaGump Power Member

noise... eu com a vulcano 7 aqui aos gritos nem sei se faz barulho ou n! lol Mas hj fui buscar o meu mASO waterblock e em breve vou ter silêncio... Se a podes ter sp em overclock, só posso dizer q n abuses da sorte, tipo um ou outro bench mesmo no limite, mas depois convem deixar alguma margem.
    Eu tinha a minha nos 310/300 para todos os dias. Mods tens o vcore e o vmem.

Já agora raptor, para o vcore onde é q ligaste a terra? na caixa, ou em algum pin da grafica?

10. netorc

ok.. ja percebi o vcore e o vmem.. é o que eu fazia com as geforce.. lol mexia no core e na mem =:P
    pa radeon conheço é o softmod.. tipo nao tava a querer fazer overclock a placa pq nao sabia o que aguentava o cooler de origem.. na gf4 sabia e mexia a vontade naquilo.. entretanto meti dps o cooler da thermaltake e foi a bombar!! mas era uma beca barulhento lol

11. Pardall

Pardall Power Member

meti a cristal orb e num noto praticamente nada de diferente do q se tivesse apenas o cooler de origem... vou sakar do aro q esté em volta pk realmente aquilo mal encosta no core da grafica.. depois dou noticias :003:

12. Raptor

Raptor OC Legend

saca isso...

epa, bubbagump, usei o parafuso que aperta a parte metalica da placa na caixa como terra.

13. Pardall

Pardall Power Member

crystal orb ???? isso nao vale nada... tentei tirar o aro mas está muito bem fixo... acabei por deixar estar... agarrei num cooler dos AMD XP BOX (é todo em aluminium) q aqui tinha novinho e meti maos á obra fiz uns furos á medida e fikou um brinko pelo menos dá + 20MHZ de core ou seja passe de 370 pra 391 e pelo q me parece amanha vai malhar os 400 :001: :001: :001: é SÓ OKUPA DOIS PCI :003: :003:

Ficheiros Anexados:

Última edição: 15 de Fevereiro de 2003
  14. Pardall

Pardall Power Member

+ uma foto num sao de grande qualidade mas tão giras :003: :003:

Ficheiros Anexados:

15. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

e impressao minha ou a tua radeon ta a ficar dobrada?

16. Pardall

Pardall Power Member

fotos do telemovel num tenho cá a camera.. é mm impressao tua.. se reparares a placa de som tambem parece dobrada..

17. Raptor

Raptor OC Legend

adoro o autocolante no bloco! ;)

18. Rodgarciaz

Rodgarciaz Power Member

vou fazer isso pardal

19. Raptor

Raptor OC Legend

433MHz e não vale nada? :P

20. netorc

eu gostava é de saber como é que metem esses coolers todos marados nas graficas! lol ja vi uma radeon com um spark ou que raio se chama aquilo da thermaltake.. ate ja vi uma geforce 4 ti4200com um vulcano 7+! LOL agora fazer =:(((
    how do you do that?
    --------
    btw, conhecem o cooler da vantec para vga e chipset? que acham do bixo?

Última edição: 24 de Fevereiro de 2003

Partilhar esta Página