1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolers & Stands para MacBookPro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Exodon, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 924)

1. Olá Malta
    Gostava de saber a vossa opinião sobres coolers e stands para mbp 17".
    Será que vale apena? ou é apenas mais um acessório que com o tempo vai perdendo o seu uso?

2. g4j0

g4j0 Power Member

vale muito a pena um iLap, na minha opinião.

Faz o trabalho de um mau cooler talvez, mas arrefece bastante, mais do que o suficiente para mim.. e com a vantagem de não ter ventoinhas e coisices.
    e o k eu considero bem mais importante, é feito para estares com ele ao colo na boa sem calores desnecessários em certas partes e outras :P

ao mesmo tempo, protege os teus pulsos, e dá uma ligeira inclinação que ajeita a tua postura corporal, seja no colo ou numa mesa.

é caro? é.. mas para mim uma stand de arrefecimento é um investimento desnecessário, ao passo que isto não.. mas se unir as duas num so produto, nem acho muito caro :)

e como até à data ainda não vi nenhum produto que faça o mesmo.. o iLap penso que será mesmo a melhor opção. eu recomendo!

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se for para ter em cima da mesa.... em gosto do mStand

4. Brutal o Ilap...fiquei mesmo tentado em comprar, mas 69 dollars fico um bocado de pé a tras! será que em termos de arrefecimento resulta? porque aquilo está com a base por baixo é quase como tivesse sobre uma mesa, certo que é de aluminio mas mesmo assim.....
    Mas em termos de apoio ao braço e a fins parece mto bom, no final de contas para quem passa mtas horas agarrado aos computadores, tem de pensar nestas cenas...

5. g4j0

g4j0 Power Member

eu noto bastante diferença na temperatura. Provavelmente notaria é mais diferença ainda com um cooler todo da moda cheio de ventoinhas e alimentado por USB e tal. isso não te sei dizer.

6. Eru_Iluvatar

Eru_Iluvatar Power Member

Uma coisa que o "g4j0" mencionou que é importante é o facto de não se ligar a uma porta USB, se por um lado o portátil não arrefece tanto, por outro não perde autonomia. As ventoinhas apesar de gastarem pouco, sempre gastam alguma energia...

Outra coisa a ter em conta é a possibilidade de transportar na mesma mala do portátil, sim, porque os fabricantes de equipamento informático mostram sempre as vantagens de ter sempre mais 1 acessório, mas ter 2 malas, 1 para o portátil e outra para os acessórios é coisa que ninguém quer, logo o acessório deve ser prático de usar e prático de transportar.

Saudações.

7. gansolfm

gansolfm Power Member

Andava aqui à procura de algo do género, mas mais barato do que o ilap, alguém conhece alguma coisa?

Partilhar esta Página