1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djbatata, 13 de Dezembro de 2003. (Respostas: 15; Visualizações: 765)

1. djbatata

djbatata Power Member

Estou indeciso em comprar um cooler para o AMD 2800+ BARTON. Queria um bom cooler mas nao sei em qual irei comprar por isso preciso de algumas opinioes sobre coolers, queria um bom para overclock.

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

3. djbatata

djbatata Power Member

Tava a pensar no SLK900-A. Mas quais sao as diferencas entre esses dois ?

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O preco eh o mesmo o k muda eh k o -U eh pra AMD+Intel enquanto k o -A eh apenas para AMD.

Ja agora no post de cima estava a referir-me ao SLK948-U e nao ao 900, eles tao a meter tantos ca fora k me baralho todo:sad: :D

5. djbatata

djbatata Power Member

Ok entao kanto e k custa esse SLK948-U +/-

6. Platurno

Platurno Power Member

O SLK948-U não sei o preço nem onde se vende. Agora o SLK947-U está à venda na ***** por cerca de 47€! :D

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O dissipador em si penso k eh o mesmo mas o 948 tem um sistema de encaixe melhorado (...?) estilo versao de encaixe 1.1 :D

8. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

É de ponderar um Zalman 7000cu axo ke há uma verssão para AMD muito silencioso e bastante eficiente ronda os 50€

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Isso eh o k custa um SLK de topo e eh melhor k qualquer zalman. Alias, com um papst ou noiseblocker fica silencioso que xegue.

10. djbatata

djbatata Power Member

Esta decidido vou comprar este SLK900A.

11. djbatata

djbatata Power Member

Ja agora qual e melhor Thermaltake Volcano 11+ Xaser Edition ou Thermaltake Volcano 9 ?

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se eh pra ir pa low-end eh Silent Boost da Tt.

13. djbatata

djbatata Power Member

Qual ventoinha e k posso comprar para esse processador (SLK900A) ja k nao vem com nehuma, uma k seja silenciosa e boa.

14. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Uma Noiseblocker S3 é o Suficiente ou uma S4 com regulador e metes ao teu gosto =)

15. djbatata

djbatata Power Member

Ok obrigado mas sabes aonde posso comprar isso e k nao vejo eu nenhum site.

Partilhar esta Página