1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooling Advice

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Syk3r, 17 de Outubro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 722)

1. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

1 amigo meu ker mudar d cooler (tem o d origem) para fazer OC ao processador. ele tem 1 [email protected] e ta indeciso entre 1 bom Air Cooler ou 1 Water Cooler decente. Ele diz k n pretende ir alem dos 3Ghz pk as tarefas mais puxadas do pc sao jogos. o resto das specs do pc dele (axo k podiam tar melhores mas tb n tao más..): Ram ~> 1Gb DDR-400 | Grafica ~> Geforce5200 256mb
    Board ~> asus kt600 (?)
    Digam prai o k eh k vcs acham k ele deva comprar (WC ou n..) e k modelos recomendados (com preços e sites s n for pedir mt..)

Tnkz

2. redhat

redhat What is folding?

amd 3000+ ? que amd? a64 ou XP 3000 ? e 3ghz? !? nao acho minimamente atingivel a n ser com a cascata maravilha do ricky..... portanto! mas corrijam-me por favor se eu tiver errado

3. |RickY|

|RickY| OC Legend

sim, se 2600mhz a ar já é muito optimista, 3ghz so mesmo com phase-change potente

4. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

axo k eh 1 XP.. o gajo n me disse..

axas k n eh possivel fazer 1 incremento de 400mhz sem ser com phase? water cooled n xegará? só pergunto pk n faço a minima s o aumenton d temperatura eh grande ou n.. :rolleyes:

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

3 gigas estável para jogos, mesmo com phase change...... esquece!!

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

orlando eu esperava dar isso com um 3200+ 90nm .... :P

7. timber

timber Zwame Advisor

Acho que o Sky3r tem aí algumas confusões com as velocidades de relógio
    Ora o AXP 3200+ corre a 2200 Mhz com multiplicador de 11 X e FSB 200 Mhz...
    Ele diz que o amigo tem um 3000+ de origem a 2600 Mhz... Ora se ele tem um Barton a 2600 Mhz ja e um OC a maneira. Mas se esta para mudar o cooling o mais certo e ter um 3000+ a velocidade standard dele que deve ser para ai uns 2 Ghz (isto sou eu a adivinhar)

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Estou a falar do cpu em questão. Em relação ao teu caso..... experimenta mas não acredito.

Repara que estou a referir-me a estável para jogos e não a benches.....

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Diz ao teu amigo para investir o dinheiro que tem numa placa gráfica decente, pois essa não é uma placa gráfica para jogos.

10. redhat

redhat What is folding?

eu ate tive medo de tar a dizer asneira! mas pareceu-me que 3ghz era algo descomunal!! Mas tb ha aqueles sr's do OC que se metem nos 3.6ghz assim como quem n quer a coisa! né ricky? :P

Btw, diz ao teu amigo que:

Com XP3000+ que nao vale a pena meter-se em mtas aventuras pois acho que so poderá puchar pelo fsb.
    Para jogar jogos... digamos que qualquer 3000+ em default come tudo o que ha no mercado mas corrijam-me mais uma vez se tiver errado!
    Realmente se o homem quer jogar como gente grande, entao que compre uma 6800GT ou uma 9800Pro PCB&&Core XT que ja da para mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa!

Abraços

Partilhar esta Página