Cooling - ajuda

Compra mas é o kit ***** tech2 rev. 2 por 108€ que é infinitamente melhor que o BIg water da thermalchungas!

Para essas temperaturas que apresentaram o meu xp120 é bem melhor e tenho o um A64 3500 a 2500mhz!

Cumps.

www.*****.net
 
já agora até gostava de ver umas pics destas temps cpm o XP-120 tiradas ontem, é que de letra é fácil fazer afirmações LOLOLOLO

EDIT - é que antes desta onda de calor e depois de correr o Prime95 durante 3H no modo burn, a temp do CPU não passou dos 36º e lembra-te que tenho dentro da case um aquecedor que dá pelo nome de XFX 6800 GT que em Idle está sempre nos 69/70º.
 
Última edição:
lol ppl. calma nisso. n vou fazer oc por enkanto, ja tinha referido isso inicialmente (releiam o 1o post). quanto as temps as do fastben tao mt fixes a meu ver, agr quero e comparar isso em relaçao ao wc da ***** e a vapochill (q plos vistos vai bombar). postem o q souberem sobre o assunto pf, em vez d criarem competiçoes. guardem isso para o concurso d oc da techzone.

cumps
 
BlueSp33d3r disse:
lol ppl. calma nisso. n vou fazer oc por enkanto, ja tinha referido isso inicialmente (releiam o 1o post). quanto as temps as do fastben tao mt fixes a meu ver, agr quero e comparar isso em relaçao ao wc da ***** e a vapochill (q plos vistos vai bombar). postem o q souberem sobre o assunto pf, em vez d criarem competiçoes. guardem isso para o concurso d oc da techzone.

cumps

nem mais pois ouvir dizer que este ou aquele é melhor, estou eu farto de ouvir, gostaria sim de ver feedback e se possível comprovado com pics e de preferência sem fundamentalismos, pois aqui como já cheguei à idade da razão, certo tipo de complexos relativamente a marcas já ficaram para trás à muitos anos.

E aliás uma imagem vale mais do que mil palavras e elucida bem melhor, acabando por tornar a contribuição aqui para o fórum mais útil.
 
Fastben disse:
já agora até gostava de ver umas pics destas temps cpm o XP-120 tiradas ontem, é que de letra é fácil fazer afirmações LOLOLOLO

EDIT - é que antes desta onda de calor e depois de correr o Prime95 durante 3H no modo burn, a temp do CPU não passou dos 36º e lembra-te que tenho dentro da case um aquecedor que dá pelo nome de XFX 6800 GT que em Idle está sempre nos 69/70º.


como ja foi dito, nao te eskeças k o teu cpu eh um San Diego.....logo 0.90, logo menos heat que o CAA2C que eh de 130nm, e essas temps da 6800GT em Idle 70º nao tas a abusar um pouco?? a minha faz menos k 50ºC em dias normais em Idle, e mesmo dias quentes nunca xega a passar dos 55ºC em Idle, igual a tua.


Conselho, compra o kit da ***** ke é uma boa relação Preço/Qualidade, nao te metas nesses Kit's de marcas "manhosas"
 
sl4ck disse:
como ja foi dito, nao te eskeças k o teu cpu eh um San Diego.....logo 0.90, logo menos heat que o CAA2C que eh de 130nm, e essas temps da 6800GT em Idle 70º nao tas a abusar um pouco?? a minha faz menos k 50ºC em dias normais em Idle, e mesmo dias quentes nunca xega a passar dos 55ºC em Idle, igual a tua.


Conselho, compra o kit da ***** ke é uma boa relação Preço/Qualidade, nao te metas nesses Kit's de marcas "manhosas"

Vê aqui e vês que as temps da XFX 6800 GT não estão assim tão abusadas :-D

http://www.virtual-fusion.com/pagina.php?nome=Reviews&rop=review&id=28&page=3

Já sabemos que os kit aqua são muito fixes mas uma coisa não invalida a outra e será que não há por este fórum user's com Winys (que tb são de 0,90) que possam reportar temps ou é que vamos continuar no empirismo da treta, é que tenho visto no fórum da aqua alguns users com os seus CPU's a suarem mais os seus prestigiados kits WC LOLOLOLOLOL, mostrem pics pois como já não sou menino e estou habituado a analisar dados e não teorias LOLOLOLO, acho que analisando friamente e com dois dedos de testa podemos concluir que a relação preço/performance do Tt Bigwater melhor não podia ser, doa a quem doer (parece que as minhas excelentes temps incomodam muita gente) :001:
 
Tenho uma 6800U e nunca vi assim temps no software.
Mas pelos vistos tu não deves saber as temps que os CAA2C atingem, posso te dizer que tb tenho um, e mete a minha Vapochill LS de rastos, se quiseres tb podes ver uns dos melhores coolers a ar que andam no mercado com um winchester, apesar de ser medido com um sensor externo.
http://www.oc-zone.com/modules.php?name=Reviews&rop=conteudo&id=98&page=12
Mas já que esse sistema é tão bom para que é que vais trocar a bomba? Uma bomba boa pode custar quase tanto como esse KIT.
Já dei a minha opinião fico me por aqui.
 
A troca da bomba é só para ser feita caso venha a levar a água ao *****, mas para já fica esta mesmo pois tenho estado a observar o seu funcionamento a ver se a mesma se porta bem, sei sim que os CAA2C aquecem nas horas e tb conheço perfeitamente o Thermalright XP-120, mas atendendo as temps que têm estado por estes dias, na minha humilde e modesta opinião o Tt até que é uma agradável surpresa :003:
 
boas de novo... entre cooling com xp90 e cooling a agua ja decidi completamente q vai um a agua. agora estou indeciso se agua ou vapochill. se escolher agua plos vistos vou ter q flr com ag q s saiba comportar...

ag me pode falar sobre as vapochill daki? -> http://www.asetek.com/main/page.asp?sideid=727
ou daki -> http://www.asetek.com/main/page.asp?sideid=728


quem souber datas, preços pa pt e lojas onde se venda poste qq coisa pf, e q o estado do pc e critico com este calor.


cumps
 
Bigwater é pa brincar com águinha dentro do pc?! Isso não vale nada, vais deitar 100€ 'a rua, o kit da ***** deve por isso a um canto.. Mas opiniões são opiniões e não vou tar aqui a discutir muito.
 
Bem temps em full load xp-120 + tt smartfan, de notar que o fastben mostrou vcore default e menos mhz! O meu tá a 1.45v e a 2500mhz! Um pouco mais para uma temperatura muito igual!

temp11tn.gif



De notar que o conjunto xp-120 + a fan foram 45€, bem menos que um Kit BIg Water!
 
Última edição:
Back
Topo