Cooling Base Nox Scirocco problema?!

Serginho33

Power Member
Bem tenho um portátil HP dv6 6195sp e comprei na altura do portátil uma base de ventoinhas para refrigerar o portátil enquanto jogo devido a este aquecer para caraças mesmo! O problema é que aqui há uns tempos a base deixou de funcionar em condições. Ela tem 3 ventoinhas a meio e imaginem começavam 2 a trabalhar, uma parada, depois do nada deixavam de trabalhar depois dava uma pancada e começavam a trabalhar outra vez.

Então fartei-me e fui comprar outra porque tinha deitado fora o talão para a garantia. Comprei outra igual feito burro e agora esta tem para aí um mês e está com o mesmo problema! O portátil tem 4 portas USB e só posso instalar a USB da base no lado direito mas já reparei que por exemplo numa porta USB ela trabalha com 1 ventoinha, noutra com 2 e há algumas que nem trabalha!

Qual será o problema alguém me sabe dizer? Está esta também avariada ou é do portátil? Agradeço ajuda!
 
Bem, pelo que explicas-te parece que as portas USB umas têm mais voltagem que outras(nem sei se isso é possivel)
O que eu te recomendo é ligares a cooling base a um computador desktop e verificares se acontece o mesmo, se acontecer, leva isso a loja, e tenta trocar por uma mais avançada. Espero que tenhas ficado com o talâo desta vez.
 
as portas usb afaik podem ser alimentadas directamente ou em hub, partilhando a corrente fornecida a elas
podes ter aí algum problema com as portas usb
testa num desktop, numa das portas traseiras, e vê se faz o mesmo
 
Back
Topo