1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Cooling Help - Newbie

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por The SIN Raven, 10 de Outubro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 663)

1. The SIN Raven

The SIN Raven Power Member

Boas ppl...
    Acabei de montar o meu novo mobo: Asus A7V333, XP 2000+ - BOX, 256MB PC 2700, Creative GeForce 3, Spire Full Cooper,Aopen Full Tower, etc...
    O que acontece é que deixei os Intel, estava farto de pagar, rios de dinheiro, e não poder fazer o que queria como vejo os outros...tik-tak...lol.
    O que acontece, é que me tinham dito que os AMD aqueciam bués, por isso comprei o Spire Full Cooper, mas tenho temperaturas na casa dos 48º e 56º, a motherboard tá na boa 28º.
    O que é que vocês acham, é muito, temos de ver que tem estado frio, qundo viere o calor, nem quero pensar.
    O XP, é versão Box, e eu queria ficar com ele daqui a ums tempos como PC secundário...quando comprase outro assim que este estiver desactualizado, ou seja quero que esta porra dure, e também quero fazer overclocks, yes...lol...
    Falem-me em temperatura que vocês têm...
    Se acham que é muito, indiquem aí qual a melhor solução, mas quero air cooling...
    Qual destes ou de outros acham melhor:

-Thermalright SLK800
    -Global Win CAK II 38
    -Thermaltake Volcano 9(pode ser impressão, mas este parece ter muita tecnologia, e pouco resultado...)

Gostava de ficar com um dissipador que desse para futuros Processadores, ou seja potente...

Desde já obrigado pela vossa ajuda.
    Cumprimentos: The SIN Raven

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Se queres o melhor cooler que aí ande e de para cpus futuros so tens uma eskolha:

ThermalRight Slk800 :)

compras uma ventoinha enermax de 80mm com controlador de rpm's e tas servido pa un tempao :)

3. The SIN Raven

The SIN Raven Power Member

Já agora, sabes-me dizer onde comprar isso em conta????
    Já vi que a unreal vende, mas não vi ventoinha, e se souberes onde posso arranjar mais barato, por favor ajuda-me...:( :( :(
    Cumprimentos: The SIN Raven

Partilhar esta Página