1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooling pad para asus n56vz

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Melfed, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1521)

1. Boas noites.

Comprei o asus n56vz e agora estou a pensar comprar uma cooling pad. Para este portátil qual o melhor cooler?
    Queria um cooler que não pesasse muito e, muito importante, que desse para ter ao colo. Posso meter primeiro uma tábua ou assim e só depois o cooler com o portátil, se for preciso.
    O preço pode ir até aos 50 ou 60 euros.

Desde já muito obrigado pela ajuda.

2. David.S

David.S Power Member

Zalman ZM-NC11

3. brruno

brruno Power Member

-eu tenho a Cooler Master Notepal E1 , tem um grande airflow mas é um bocado pesada e grande.
    - Cooler Master NotePal X-Slim que é fina.
    - Cooler Master NotePal U3 que permite mudar a posição das fans, e de para retiralas e encaixar o portatil na base ; e é tb a mais leve (atenção que há uma versaõ sem ventoinhas , a comprar não te enganes na versão)
    - NOX Mistral Pure Aluminium Notebook Cooler tb tem um bom airflow
    - Thermaltake Massive23 LX

Maiores mas permite regular o angulo de utilização
    Cooler Master NotePal ErgoStand
    Thermaltake Massive23 GT

4. Muito obrigado a ambos pelas respostas!Mas com tanta escolha, não sei mesmo o que escolher... O peso não importa muito, ainda que a partir do 1kg já seja um bocado demais mas pronto. O preço também não importa. Que importa é que dê para ter ao colo (mas posso meter a tábua por baixo) e que seja o ideal para o asus n56vz. Já agora que seja possível comprar numa loja normal tipo fnac ou *****...Sendo assim qual o cooler que me aconselham? Queria mesmo uma resposta a dizer O cooler. :)Mais uma vez obrigado pela ajuda!

5. Também estou interessado em comprar um para mim. Com tantas opções que vocês deram, uma pessoa fica confusa. Parecem ser todos excelentes xD.

6. Se o preço não fosse um factor predominante, mas sim a ergonomia, eu escolheria algo do género do Cooler Master NotePal ErgoStand, com a possibilidade de regular o ângulo de utilização como o brruno sugeriu.

7. David.S

David.S Power Member

o notepal U2/U3 são abertos por baixo pelo que no colo poderás tocas com as pernas nas ventoinhas.

penso que estares a usar uma tabua por baixo é desnecessario pois existem bons coolers totalmente fechados.

8. brruno

brruno Power Member

na fnac e afins pagas bem mais caro , tens muito menos escolha e não tens nenhuma vantagem em comprar lá invez de numa loja de informática.

São todas diferentes.

-Cooler Master Notepal E1
    - Cooler Master NotePal X-Slim
    - Thermaltake Massive23 LX
    são tapadas por baixo , podes te-las á vontade ao colo. A E1 tem maior circulação de ar, a X-slim é mais fina melhor para transporte e a Massive23LX tem leds (mais cool para quem gosta).

- Cooler Master NotePal U3
    - NOX Mistral Pure Aluminium Notebook Cooler tb tem um bom airflow
    A u3 não é tapada por baixo o que para usar ao colo não da jeito e a Mistral é tapada por baixo mas tem um formato que não dá lá muito jeito.

-Cooler Master NotePal ErgoStand
    -Thermaltake Massive23 GT
    São tapadas por baixo , ambas permitem alterar o angulo ; a Massive 23GT tem leds a ErgoStand não.

9. Mais uma vez muito obrigado por todas as respostas.
    @mantixl: gostei desse.
    @flokcera: obrigado pelo conselho. :)
    @brruno: muitíssimo obrigado pela tua ajuda. Desses modelos que me disseste, os que não dão para ter ao colo estão fora de questão; os de leds também não me agradam muito. Gostei da Cooler Master Notepal E1, mas a que gostei mais foi mesmo a Cooler Master NotePal ErgoStand. Parece-me muito boa para o que quero, é boa para ter ao colo e é ajustável. A minha dúvida é se as ventoinhas são ajustáveis ou se estão já num bom sítio para o asus n56vz.

10. brruno

brruno Power Member

a ergostand tem uma ventoinha no centro mas a superfície é uma grelha , a ventoinha envia ar para toda a base do portátil..

11. Então vou optar pela ergostand.
    Obrigado! :)

Partilhar esta Página