Cooling pad para asus n56vz

Melfed

Membro
Boas noites.

Comprei o asus n56vz e agora estou a pensar comprar uma cooling pad. Para este portátil qual o melhor cooler?
Queria um cooler que não pesasse muito e, muito importante, que desse para ter ao colo. Posso meter primeiro uma tábua ou assim e só depois o cooler com o portátil, se for preciso.
O preço pode ir até aos 50 ou 60 euros.

Desde já muito obrigado pela ajuda.
 
-eu tenho a Cooler Master Notepal E1 , tem um grande airflow mas é um bocado pesada e grande.
- Cooler Master NotePal X-Slim que é fina.
- Cooler Master NotePal U3 que permite mudar a posição das fans, e de para retiralas e encaixar o portatil na base ; e é tb a mais leve (atenção que há uma versaõ sem ventoinhas , a comprar não te enganes na versão)
- NOX Mistral Pure Aluminium Notebook Cooler tb tem um bom airflow
- Thermaltake Massive23 LX

Maiores mas permite regular o angulo de utilização
Cooler Master NotePal ErgoStand
Thermaltake Massive23 GT
 
Muito obrigado a ambos pelas respostas!Mas com tanta escolha, não sei mesmo o que escolher... O peso não importa muito, ainda que a partir do 1kg já seja um bocado demais mas pronto. O preço também não importa. Que importa é que dê para ter ao colo (mas posso meter a tábua por baixo) e que seja o ideal para o asus n56vz. Já agora que seja possível comprar numa loja normal tipo ***** ou worten...Sendo assim qual o cooler que me aconselham? Queria mesmo uma resposta a dizer O cooler. :)Mais uma vez obrigado pela ajuda!
 
Também estou interessado em comprar um para mim. Com tantas opções que vocês deram, uma pessoa fica confusa. Parecem ser todos excelentes xD.
 
o notepal U2/U3 são abertos por baixo pelo que no colo poderás tocas com as pernas nas ventoinhas.

penso que estares a usar uma tabua por baixo é desnecessario pois existem bons coolers totalmente fechados.
 
Já agora que seja possível comprar numa loja normal tipo ***** ou worten.
na ***** e afins pagas bem mais caro , tens muito menos escolha e não tens nenhuma vantagem em comprar lá invez de numa loja de informática.

São todas diferentes.

-Cooler Master Notepal E1
- Cooler Master NotePal X-Slim
- Thermaltake Massive23 LX
são tapadas por baixo , podes te-las á vontade ao colo. A E1 tem maior circulação de ar, a X-slim é mais fina melhor para transporte e a Massive23LX tem leds (mais cool para quem gosta).

- Cooler Master NotePal U3
- NOX Mistral Pure Aluminium Notebook Cooler tb tem um bom airflow
A u3 não é tapada por baixo o que para usar ao colo não da jeito e a Mistral é tapada por baixo mas tem um formato que não dá lá muito jeito.

-Cooler Master NotePal ErgoStand
-Thermaltake Massive23 GT
São tapadas por baixo , ambas permitem alterar o angulo ; a Massive 23GT tem leds a ErgoStand não.
 
Mais uma vez muito obrigado por todas as respostas.
@mantixl: gostei desse.
@flokcera: obrigado pelo conselho. :)
@brruno: muitíssimo obrigado pela tua ajuda. Desses modelos que me disseste, os que não dão para ter ao colo estão fora de questão; os de leds também não me agradam muito. Gostei da Cooler Master Notepal E1, mas a que gostei mais foi mesmo a Cooler Master NotePal ErgoStand. Parece-me muito boa para o que quero, é boa para ter ao colo e é ajustável. A minha dúvida é se as ventoinhas são ajustáveis ou se estão já num bom sítio para o asus n56vz.
 
Back
Topo